....Continuação
#VOCÊ VAI NO BANHEIRO
#QUANDO VOCÊ CHEGA NO BANHEIRO VOCÊ ENCONTRA A FERNANDA LÁ!""
VC: Fernanda ??
Fernanda: Noossa que conhesidência!"
VC: Oqui você quer em Fernanda??
Fernanda: Eu quero o Justin !'
VC: Pois ele não te quer!'
Fernanda: Ele só tá com você poor pena!'
VC: E você tá morrendo de inveja!"
Fernanda: Eu Quero que você se separe do Justin !"
VC: (kkkkkk) você não manda em min !"
Fernanda: ele não te mereçe!"
VC: Ele que não te mereçe , você é mau!"
Fernanda: Por acaso você é boazinha??
VC: Eu não sou boazinha eu sou Justa!'
Fernanda: Coitada'
VC: Coitada você'
Fernanda: O Justin me ama'
VC: HAHA' Sério ??
Fernanda: Sem Graça!"
VC: Olha quem fala!"
Fernanda: Garota eu sou arrebentar sua cara!"
VC: É só isso que você sabe falar ??
Fernanda: Eu vou fazer de tudo pro Justin terminar com você!"
VC: É isso que vamos ver'
Fernanda: E não vai durar muito pra esse namoro de vocês acabar!'
VC: Isso pe oqui você pensa!'
Fernanda: Eu vou pra minha sala!"
VC: Que boom!"
#FERNANDA VAI PRA SALA DELA
#VOCÊ USA O BANHEIRO, E VOCÊ VAI PRA SALA
#VOCÊ CHEGA NA SALA
Justin: Demorou em !"
VC: Eu encontrei a Fernanda no Banheiro!"
Justin:; Ela te fez alguma coisa ??
VC: Poor enquanto não, mas ela falou que vai fazer de tudo pro nosso namoro acabar!"
Justin: Ela não vai conseguir!
VC: E se ela conseguir??
Justin: Não, ela não vai conseguir, Porquê eu acredito em você!'
VC: Obrigada Justin!"
#A AULA ACABA
#SAÍDA
José: Gaby eu quero te falar uma coisa !"
Gaby: Que foi José ??
José: Disculpa!"
Gaby: Por que você está pedindo desculpa '
José: Por ter te falado tudo aquilo '
Gaby: José isso já é passado '
José: Mas eu ainda sinto que você está com raiva de mim , você é minha melhor amiga '
#ROLA UM CLIMA ENTRE O JOSÉ E A GABY'
Gaby: Para de falar que eu sou sua melhor amiga que saco '
José: Nossa '
#GABY VAI PARA CASA'
#VOCÊ E O JUSTIN VAI FALAR COM O JOSÉ '
VC: Oque deu na Gaby '
José: Seii lá '
Justin: Vocês só vivem brigando '
José: Que saco me deixem em paz Justin '
#JOSÉ FOI PARA CASA '
Justin: Xiii , esse povo sei não em '
VC: (kkkkkkkk) '
#VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJAM '

Justin: Você quer que eu te leve em casa ?
VC: Logico , você agora é meu namorado e você tem que cuidar muito beim de mim '
Justin: Fofa '
#JUSTIN TE LEVA EM CASA '
#VOCÊ CHEGA NA SUA CASA '
VC: Xau amor '
Justin: Tchau '
#VOCÊ DA UM SELINHO NO JUSTIN

Suamãe: O Justin veio te trazer aqui em casa é ?
VC: Foii mãe por que ?
Suamãe: Hum , sei não em , esse namoro ta muito serio '
VC: Aff mãe '
Suamãe: Eu achei o Justin muito mulherengo '
VC: Ah , mãe para que saco para de falar coisas absurdas do Justin'
Suamãe: Eu não to falando coisas absurdas dele , só to falando oque eu achei dele '
VC: Ah '
#HORAS SE PASSA
#VOCÊ VAI DORMIR
#O DIA AMANHECE'
Suamãe: Filhota acordaa '
VC: Que saco '
Suamãe: Vai logo filhota '
VC: Já to indo mami '
Suamãe: Eu vou sair tá ?
VC: Tá ...
Suamãe: Tem comida na mesa tudo pronto tchau '
VC: Ta , tchau '
#VOCÊ VAI COMER '
Continua ...
Ameeei!! Lindo amore! Continua!
ResponderExcluircooontinuaa
ResponderExcluirContinua More,ontinuam vc manda mtt Bem nos Capítuos
ResponderExcluircontiinuaaaa
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluircontinuaa
ResponderExcluir