....Continuação
#A AULA ACABA
#SAIDA
#VOCÊ FICA ESCUTANDO A CONVERSA DA FERNANDA E DO GABRIEL
Fernanda: Boom trabalho Gabriel .
Gabriel; Você dormiu de verdade com ele ?
Fernanda: Eu já disse que não !
Gabriel: Que coisa não !
VC: Ah Fernanda intão era tudo mentira não é ?
Fernanda: Olha aqui se você espalhar para todo mundo que era tudo mentira minha eu acabo com você!
VC: Pois é isso mesmo que eu irei fazer!
Fernanda: Você não vai falar nada pra ninguem!
VC: Pura caso você manda em mim ?Pelo que eu sei você não manda em mim !
Fernanda: Idiota !
VC: Agora eu tenho que ir para casa ..até mais FERNANDA'
#VOCÊ CHEGA EM CASA
VC: Oiiiee mãe
Suamãe: Oii filhota como foi a aula ?
VC: Beem !
Suamãe: Eu fiz um bolo de chocolate
VC: Ah mamis que delicia !
#VOCÊ COME UM PEDAÇO DE BOLO !
VC: Nossa mamis ameiii ameii ameeii esse super - hiper - mega gostoso!
Suamãe: Teem lição de casa ?
VC: Tenho , eu vou fazer agora'
Suamãe: Tá '
#VOCÊ FAZ A LIÇÃO
Suamãe: Filha amanhã eu vou saiir bem cedo tá , cuidado pra você se atrasar pra ir pra escola .
VC: Tá , mais você vai pra onde ?
Suamãe: Eu vou no hospital pegar uns exames que eu fiz !
VC: Atá , tambom
#O DIA AMANHECE
VC: (AAAA) Eu to atrasada socorro !
#VOCÊ CHEGA NA ESCOLA
VC: Professora eu posso entrar ?
Professor: Entra , mas não se atrase mais !
VC: Tá
Gaby: Nossa amiga eu pensei que você ia faltar'
VC: Eu me atrasei minha mãe não tava em casa hoje que saco , e o José te falou alguma coisa ?
Gaby: Não o José nem tocou nesse assunto'
VC: Tenso , amiga eu escutei uma conversa da Fernanda e do Gabriel você lembra daquele babado que a Fernanda dormiu com o Justin ?
Gaby: Lembro siim por que ?
VC: Era tudo mentira da Fernanda ela armou junto com o Gabriel para ferrar o Justin !
Gaby: Nossa .Que Gabriel ?
VC: O da nossa sala ele me odeia '
Gaby: Caraca , agora você tem que pedi desculpas pro Justin '
VC: Eu ?
Gaby: É'
VC: Eu nunca vou pedir desculpas pro Justin'
Gaby: A mais você vai pedir desculpa pro Justin sim !
VC: Eu não vou'
Professora: Cala a boca vocês duas
VC: Tá professora desculpa'
Gaby: Desculpa professora'
#INTERVALO
VC: Justin eu preciso falar com você!'
Justin: Você veio aqui pra que pra me chingar , pra brigar com migo foi ?
VC: Não é nada disso Justin , eu vim te pedir desculpas '
Justin: Que ?
VC: Justin eu escultei a Fernanda falando com o Gabriel , ela falou que era tudo mentira , ela que mandou o Gabriel espalhar tudo aquele boato'
Justin: Eu vou matar o Gabriel'
VC: Então Justin você me perdoa ?
Justin: é claro que sim
#VOCÊ ABRAÇA O JUSTIN

#O INTERVALO ACABA
#TODO MUNDO VOLTA PRA SALA
Gaby: Você pediu desculpas pro Justin ?
VC: Pedi , ai ai o José falou com você ?
Gaby: O José nem olho para minha cara
VC: Calma amiga talvez ele possa tá timido'
Gaby: Ele nunca foi timido '
VC: Também com aquela cara de lesado dele (kkkk)
Gaby: Cala boca ele não é lesado hum!
José: Gaby na saida eu quero falar com você
Gaby: Tabom'
VC; Oba Oba Oba , é hoje é hoje amiga '
Gaby: Tomara'
Continua....
Ooownt.. ameii!! contiinua amooreko..?
ResponderExcluircontinua nossa eu sei pedi descupa kk continuaa
ResponderExcluirhaa qe Show haa eu ri qando Falou : tb com a qela cara dele de Lesado kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri Litros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ameii Taanto como seempre está mt Show!♥
ResponderExcluirAproximação #TENNSA
ResponderExcluirMaiiis continuaa, mtoo Show !
Continua' ta muito massa !
ResponderExcluircontinuaa to amando,amor por favor continuaa !
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir