terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 20

...Continuação


             #GABY VAI FALAR COM O JOSÉ


Gaby: Porquê Você Fez aquilo com o Chay??
José: Poquê eu gosto de você Gaby, e você não sabe o quanto doi vêr você namorando com aquela aquele garoto!"
Gaby: José Mais você mesmo falou pra min que não queria namorar com migo!
José: Mais eu fui perceber agora!"
Gaby: Ai José Porquê você não falou isso antes!"
José: Tive medo!
Gaby: Medo de quê?
José: Sei lá mano brau!"
Gaby: José mais agora eu tô com o Chay!
José: Nem Fala desse garoto , eu odeio ele!"
Gaby: Não Fala assim do Chay!"
José: AAFF, Se você ficar falando desse garoto xau , agente se vê na sala!
Gaby: AAFF


             #A FERNANDA CHEGA

Fernanda: Ooi queridinha
Gaby: não enxe garota'
Fernanda: O Coisa lenta, sem graça, coisa fedida, eu vim numa boa!
Gaby: AH Seii!"
Fernanda: Oqui tá rolando com você e o Chay?
Gaby: Não é da sua conta!
Fernanda: Se não fosse da minha conta eu não estaria perguntando!


              #VOCÊ CHEGA

VC: Oqui tá pegando aqui ?
Fernanda: Pronto chegou a sebenta!"
VC: Cala a boca o coisa fedida!
Gaby: xau pra vocês eu vou falar com o Chay!

         #VOCÊ FICA SOZINHA COM A FERNANDA

Fernanda: Pronto Melhor só nóis duas!
VC: Melhor sem você, garota porquê você é assim ?
Fernanda: Não é da sua conta
VC: Você não presta


               #JUSTIN CHEGA

Justin: Meu amoor oqui você tá fazendo aqui?
VC: Nada , vamos saiir daqui!"
Fernanda: AHH, Eu odeio vocês
VC: Igualmente!"


                #O INTERVALO ACABA
                         #TODO MUNDO VOLTA PRA SALA


Gaby: Tá doendo ainda a boca ?
Chay: Lógico né , um soco daquele acho que vai ficar doendo até amanhã!
Gaby: ele não devia ter feito isso com você!
Chay: Mais porquê ´será que ele fez isso com migo ?
Gaby: é...é..., ele é doido
Chay: HUM
Gaby: Mais vai pasdsar rapidinho
Chay: Garoto maluco nem motivo tem e já chega batendo!"
Gaby: Né!"
Chay: Você tá me escondendo alguma coisa?
Gaby: não não Chay!"
Chay: AH


            #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Ooi Gente
VC: Professora por favor não passa lição
Professora: Oxii , mais eu tenho que passar
VC: Que tédio
Professora: Priguiçosa
VC: Sou mesmo professora!"
Justin: Para de falar
VC: Oxii, quem é você pra mandar eu parar de falar!"
Justin: Seu Namorado, você esqueçeu ?
VC: Não né?
Justin: Atá
VC: Justin, você se lembra quando eu falei pro José que a gaby tá namorando com o Chay?
Justin: Siim porquê?
VC: Você viu ele levantou da cadeira, para da um soco na cara do Chay depois disso?
Justin: Foi Mesmo né?
VC: Então isso quer dizer que o José gosta da Gaby
Justin: (kkkkkkk) é mesmo, ele tá com ciúmes HAHA'
VC: Meu Deus

                     #A AULA ACABA
                                #SAÍDA

Gaby: Poxa Chay você nem me deu atenção Hoje !
Chay: Lógico que dei!"


                  #GABY E O CHAY SE BEIJA


Gaby: Chay eu tenho que ir xau!"
Chay: xau amoor


              #GABY VAI EMBORA
                      #FERNANDA CHEGA

Fernanda: Fiquei sabendo que você levou um soco!"
Chay: Foi aquele desgraçado do José !"
José: Vai ver ele ficou com ciúmes de você e da Gaby!"
Chay: Séra , mais ele gosta da Gaby?
Fernanda: Se ele te deu um soco por nada, então eu acho que ele gosta dela!"
Chay: Eu vou ter que tirar o José do meu caminho!"
Fernanda: E A Gaby também gostava dele, eu só não sei se ela ainda gosta dele!
Chay: Mais eu ainda vou descobrir!"
Fernanda: iaí já virou amigo dos outros?
Chay: Ainda não, eu vou tentar deixar o José sem amigo nenhum porquê se eu virar amigo do Justin, aí a amizade dele com o Justin vai acabar esse vai ser o segundo passo!
Fernanda: E Qual foi o primeiro passo?
Chay: Namorar com a Gaby!"
Fernanda: atá, é melhor nóis ir se não alguem vai ver agente aqui!"
Chay: Calma


                #CHAY BEIJA FERNANDA

Fernanda: OH Coisa lenta eu já falei que não é pra me beijar!
Chay: Não mente, porquê você não falou!
Fernanda: O Coisa desinformada eu não tô nem aí, olha só se alguem ver agente aqui bye bye nosso plano!
Chay: Tabom eu vou embora xau!"
Fernanda: Xau

              #VOCÊ CHEGA EM CASA


VC: Ai eu tô cansada
Suamãe: Cansada porquê?
VC: Fiz muita lição!"
Suamãe: AH
VC: eu vou mexer no computador
Suamãe: Tá!"

                 #VOCÊ VAI MEXER NO COMPUTADOR
                        #HORAS SE PASSA

Suamãe: Tá na hora de dormir desliga esse computador!"
VC: Tá

             #VOCÊ DESLIGA O COMPUTADOR E VAI DORMIR!"
                      #O DIA AMANHECE , Terça
                               #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA

VC: Oii Justin
Justin: Oie

                      #VOCÊ BEIJA O JUSTIN


              #CHAY CHEGA

Chay: Ooi Gente
VC: Ooi Chay
Justin: Ooi, parou a dor da boca ?
Chay: Parou, Noossa mano eu acho que o José é loko
VC: Né
Justin: Fazer oquê né?
Chay: Boom eu vou falar com a gaby , depois agente se fala!
Justin: Tá
VC: Legal ele né?


               #CHAY VAI FALAR COM A GABY

Chay: Oie Gaby
Gaby: Oii

           #CHAY BEIJA GABY


Chay: Que foi amor você tá tão triste?
Gaby: nada Chay eu vou pra Sala!"
Chay: NOOSSA

           #GABY VAI PRA SALA
                  #O JOSÉ VAI FALAR COM O CHAY

José: Vai ver que ela não tá mais com vontade de namorar com você!"
Chay: Me deixa em paz !"
José: Eu sei muito bem quem você er!
Chay: a é problema é seu!"
José: Doeu o soco?
Chay: Não é da sua conta!"
José: Coitado de você!"
Chay: Coitado de você oh coisa feia vai ter de limpar o banheiroo!"
José: A Gaby nem tá afim de você!"
Chay: HAHA'
José: Perdedor
Chay: Eu ainda vou fazer você sumir da minha vida!"
José: Coitado!"

       #VOCÊ CHEGA

VC: José , Chay, vamos pra sala?
Chay: Vamoos


               #TODO MUNDO CHEGA NA SALA

VC: José você tava brigando com o Chay?
José: Não
VC: AH , Seii

            #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Ooi Gente
Chay: Ooi Professora
Gaby: Chay você tá Bravo com migo?
Chay: Um Pouco
Gaby: Desculpa Chay é porquê eu tô muito tensa!"
Chay: Você gosta do José né?
Gaby: Chay agente tá na sala de aula, e aqui não é lugar pra gente falar sobre isso!"
Chay: Então agente converssa no intervalo
Gaby: Tá
VC: Justin você acha que a Gaby vai terminar com o Chay/
Justin: Eu acho que não o Chay é gente boa!"
VC: Verdade , mais ela tá muito indecisa ela tá tensa!
Justin: Sei lá, depois agente fica sabendo!
VC: ér!"

             #INTERVALO

Continua...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 19

...Continuação


                     #CHAY FICA COM A FERNANDA NA PORTA DA ESCOLA


Fernanda: iaí Pensou no plano?
Chay: Pensei
Fernanda: Qual é??
Chay: Eu vou fingir ser amigo deles!
Fernanda: Pra quê?
Chay: Eu vou fingir ser amigo de todo mundo e depois eu ataco!"

Fernanda: Boa
Chay: amanhã eu vou saiir com a idiota da Gaby!"
Fernanda: Credo!
Chay: Ela pensa que eu tô gostando dela tadinha!
Fernanda: Ela é uma lesada!
Chay: Verdade
Fernanda: Fala a verdade , você prefere eu né?
Chay: Lógico Gata!


              * CHAY BEIJA FERNANDA*



Fernanda:  Pra Chay alguém Pode ver!
Chay: É
Fernanda: Eu vou pra minha casa xau!"
Chay: Xau


            #SUA CASA

Suamãe: Filha você ainda tá namorando com aquele tal garoto chamado Justin ??
VC: Siim Mãe por quê?
Suamãe: Eu não gosto muito dele!"
VC: Por quê?
Suamãe: Eu acho ele muito cara de pegador !
VC: Mãe esculta só, ele era pegador , mais não é mais!
Suamãe: Vai Sabeer
VC: Mãe ele mudou!"
Suamãe: Ninguem muda assim derrepente!"


      * VOCÊ FICA COM MUITA DÚVIDA SE ELE MUDOU OU NÃO *

VC: Para de falar bobagem !
Suamãe:  Filha isso não é bobagem eu só tô falando oqui eu penso !"
VC: Mãe o meu namoro com o Justin tá indo muito bem !"
Suamãe: Eu não quero que você termine o seu namoro com o Justin!
VC: Então por quê você tava falando tudo aquilo!
Suamãe: Pra você abrir seu olho!
VC: Meu olho não tá fechado!
Suamãe: Cuidado, Presta muita atenção com o Justin!"
VC: Tá mãe!"


                 #VOCÊ VAI DORMIR
                          #O DIA AMANHECE
                                 #SÁBADO

Suamãe: Eu tô morrendo de dor de cabeça !"
VC: Uai vai tomar remédio!"
Suamãe: Eu vou me deitar um pouco
VC: Tá , eu vou assistir um pouco de tv !
Suamãe: Tá

                      #HORAS SE PASSA
                           #18:00 DA NOITE
                                 #CHAY CHEGA NA SALA DA GABY

Chay: * Chama Gaby*
Gaby: Ooi Chay!"
Chay: Vamos RS'!
             
                      #MINUTOS DEPOIS
                           #CHAY E GABY CHEGA NO CINEMA

Gaby: Chay eu queria te falar uma coisa!"
Chay: uai Fala
Gaby: Eu tô gostando de você!
Chay: Eu também tô amarradão em você!"

             #CHAY E GABY SE BEIJAM

Gaby: AAAH... Desculpa Chay!"
Chay: Foi nada não, boom vamos assistir o filme?
Gaby: UHUM!

                   #CHAY E GABY VÃO ASSISTIR O FILME
                         #HORAS DEPOIS O FILME ACABA

Chay: Vamos comer alguma coisa?
Gaby: Tá, eu tô morrendo de fome!"

                   #CHAY E GABY VÃO NA LANCHONETE

Gaby: Chay desde de quando eu ti vi eu senti uma coisa estranha!"
Chay: Tipo oquê?
Gaby: Sei lá!"
Chay: Eu também senti isso!"
Gaby: Sério??
Chay: É Sério!"
Gaby: Chay eu tô gostando de você !"
Chay: Eu também , você quer namorar com migo??
Gaby: Quero!"

            #GABY BEIJA O CHAY


Chay: você quer que eu te leve em casa!"
Gaby: Quero siim !"


              #CHAY LEVA GABY EM CASA

Chay: Xau amoor
Gaby: Xauu meu gatinhoo


            #GABY LIGA PRA VOCÊ
                  #SEU TELEFONE TOCA

VC: ALÔ?
Gaby: Oii Miga , eu tenho uma novidade !"
VC: Fala Gaby!"
Gaby: Eu tô namorando com o Chay!
VC: Quê?
Gaby: É Sério!
VC: Meu Deus, e o José?
Gaby:  Eu Ainda gosto do José, mais ele não gosta de min, então eu tô seguindo minha vida!"
VC: Mais assim derrepende ?
Gaby: é!", Você e o Justin também foi assim !"
VC: Gaby isso é diferente, eu não tô falando de min e do Justin , eu tô falando de você e do Chay!
Gaby: Eu Seii, O Chay é gente boa!"
VC: Você mal conheçe ele e já tá namorando com ele!"
Gaby: Nada avê , Mais agente ainda tá se conhecendo!
VC: Sei, Sei!
Gaby: Xau
VC: Xau


           * VOCÊ DESLIGA O TELEFONE


                #HORAS SE PASSA , VOCÊ VAI DORMIR
                    #O DIA AMANHECE
                          #DOMINGO

Suamãe: Eu ainda tô com dor de cabeça!
VC: Mãe vai no hostital
Suamãe: Depois eu vou !
VC: Mãe , você tem que ir agora, é melhor você tomar banho e ir!
Suamãe: Eu tô com muita dor de cabeça!
VC: Mãe vai no hospital vai !
Suamãe: Eu vou tomar um banho e eu vou !


                # SUA MÃE VAI NO HOSPITAL
                        #HORAS DEPOIS
                            #SUA MÃE CHEGA EM CASA

VC: aiai mãe oqui você tem ?
Suamãe: Ele falou que é uma dor de cabeça normal!
VC: Noossa, nem parecia uma dor de cabeça normal !
Suamãe: né , eu vou me deitar um pouco.
VC: Tá, eu aqui mexendo no computador qualquer coisa é só chamar!
Suamãe: Tá


               #HORAS SE PASSA
                      #NOITE

Suamãe: aiai minha dor de cabeça já tá passando !
VC: Ainda bem !
Suamãe: É melhor você ir dormir né, amanhã já tem aula!
VC: Tá mãe!"


                 #VOCÊ VAI DORMIR
                    #O DIA AMNHECE, SEGUNDA
                        #VOCÊ CHEGA NA ESCOOLA

VC: Ooi Amoor !
Justin: Oii

               #VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJA

Justin: Dois dia sem te ver , eu tava com tanta saúdades!
VC: Sábado e Domingo é Foda!
Justin: Né, iaí Novas?
VC: Não Amoor!
Justin: OSSO
VC: Vamos pra sala

             #VOCÊ E O JUSTIN VÃO PRA SALA
                     #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Boom dia alunos!
VC: Boom dia!
Gaby: Nem ti vi na entrada!
Chay: É que eu chegei atrasado!
Gaby: AH..
Chay: Vamos fazer lição?
Gaby: Vamos RS'!
José: Eu odeio esse cara!
Justin: Relaxa mano!
VC: José não fica Triste , Mais a Gaby tá namorando com o Chay!
José: Quê?

              #JOSÉ LEVANTA DA CADEIRA E DA UJM SOCO NO CHAY

Gif Animado de um Homem recebendo um Soco na Cara

Gaby: José Paraaaa!
José: É Pra você aprender seu merda !"
Chay: Você tá maluco
José Desgraçado!
Professora: Parem de brigar!
VC: Meu Deus !
Justin: José se tá maluko Cara?
Gaby: Por quê você fez isso com o Chay?
José: Por quê eu ngosto de você Gaby!
Gaby: Mais eu tô Namorando com o Chay José entende!
Professora: Justin vai chamar a diretora!
Justin: Tá!


              #JUSTIN VAI CHAMAR A DIRETORA
                #JUSTIN CHEGA NA SALA DA DIRETORA

Justin: Diretora a minha professora tá chamando você lá na minha sala!
Diretora: Pra quê?
Justin: o José e o Chay tá brigando, Tá uma confusão lá, o José deu um soco no Chay!
Diretora: Meu Deus!


          #JUSTIN E A DIRETORA CHEGA NA SALA

Diretora: Oqui tá acontecendo aqui?
Professora: O José deu um soco no Chay!
Chay: Ele começou , eu não fiz nada!
Diretora: Aqui não é Lugar de briga, aqui é lugar de estudar, porquê vocês não resovem isso lá fora não aqui dentro,isso é violência , José você agrediu um colega seu !
José: Ele não é meu colega , muito menos meu amigo!
Diretora: Eu não quero saber direto pra minha sala!
José: AAFF

              #JOSÉ CHEGA NA SALA DA DIRETORA

Diretora: Por quê você bateu no Chay?
José: Por quê siim!
Diretora: Porquê siim não é Resposta, Mais agora fala logo o motivo da disculsão!
José: O Chay que me provocou!
Diretora: Mais como é por quê vocês brigaram , eu quero saber o motivo não quem começou!"
José: Porquê eu gosto da Gaby, e ele tá namorando com ela, e eu tô morrendo de ciúmes !
Diretora: Eu vou repitir de novo escola é lugar de estudar não de namorar, agora você tá dicastigo você vai ter que limpar o banheiro por uam semana!
José: Tá diretora eu começo a limpar o banheiro quando?
Diretora: Apartir de amanhã, agora volta pra sala!
José: Tá!

               #JOSÉ VOLTA PRA SALA!

José: Professora lisença!
Professora: Pode entrar!
Justin: Oqui aconteceu, Oqui aconteceu , me conta!
VC: José Fala logo!
José: Beiim eu vou ter de limpar o banheiro por uma semana!
Justin: Noossa que barbaridade!
VC: Por quê você bateu no Chay?
José: Por nada , Por nada!
Justin: Sei, Por nada ! Uhum

              #INTERVALO

Continua...

sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 18

..Continuação

                 #JUSTIN VAI PRA CASA DELE
                    #JUSTIN CHEGA NA CASA DELE
                        #JUSTIN LIGA PARA VOCÊ
                               #SEU TELEFONE TOCA


VC: Alô !?
Justin: Alô , sou eu meu amor
VC: AH , Oii amor '
Justin: Eu to morrendo de saudade de você
VC: Nossa Justin , agente tava agora apouco juntos '
Justin: é mais eu to com saudade'
VC: Calma , amanhã agente se vê '
Justin: Eu não vou conseguir esperar até amanhã '
VC: Mais você tem que esperar até amanhã'
Justin: Vamo se ver agora '
VC: Justin tá tarde ,n e eu to cheia de lição para fazer não vai dar '
Justin: Ah , que pena '
VC: Vem aqui em casa'
Justin: Tá xau '
VC: Xau '

               #JUSTIN CHEGA NA SUA CASA
                   #JUSTIN GRITA

Justin: *tem alguem em casa *
VC: Teem Justin ( kkkk)
Justin: Ooi '
VC: Oii , entra
Justin: Você tá sozinha em casa ?
VC: Eu to sim , minha mãe saiu '
Justin: Ah '
VC: Você esqueceu de me dar um beijoo '
Justin: RARA '

                 #VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJAM


VC: Você quer estudar com migo ?
Justin: Quer siim '
VC: É melhor mesmo por que amanhã tem prova '
Justin: Odeio fazer prova!"
VC: Você não é o único'
Justin: Verdade

       #SEU TELEFONE TOCA

VC: AFF ' Deixa eu atender o telefone já volto '
Justin: Ok '
VC: Alô '
Chay: Oii
VC: Quem é ?
Chay: Sou eu , o Chay o aluno novoo '
VC: Por que você tá ligando pra mim ?
Chay: Eu quero te chamar para saiir '
VC: Chay , eu tenho namorado tá ?
Chay: Ah '
VC: Quem passou meu número ?
Chay: A Gaby '
VC: Aff ' , xau '

              #VOCÊ DESLIGA O TELEFONE

Justin: Quem era?
VC: Ninguem
Justin: CHATAAAAA
VC: Cala a boca Justin , eun não tô afim de discutir com você!"
Justin: Nem eu


                #JUSTIN TE DA UM SELINHO
      

           #SUA MÃE CHEGA

Suamãe: Filha oqui esse Garoto Tá fazendo aqui?
VC: Mãe ele tá estudando com migo!"
Suamãe: Agora ficar se beijando é estudar?
Justin: Disculpa, mais foi ela que me chamou!"
Suamãe: Vai embora da minha casa garoto!"
Justin: Tá Xau pra vocês!"
VC: Xau


                    #JUSTIN VAI EMBORA

Suamãe: Você tá maluca?
VC: Mãe eu não tô maluca!
Suamãe: Você sabe que não é pra trazer Homens pra essa casa quando eu não estiver em casa!
VC: Mãe ele é meu Namorado
Suamãe: Eu não quero saber garota, você tá de Castigo'
VC: Mãe...
Suamãe: Vai dormir garota
VC: (AAAAAAAA) Que ódio

  
                 #VOCÊ VAI DORMIR
                    #O DIA AMANHEÇE


Suamãe: Eu fiquei com muita raiva de você ontem!
VC: Passado
Suamãe: Passado nada , nunca mais faça isso
VC: Mãe eu paguei um mico ontem
Suamãe: Bem Feito
VC: AFF, eu vou pra escola, sua chata

                   #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA

VC: Justin eu queria te pedir desculpas!
Justin: Foi nada não meu amor
VC: Minha mãe é assim  mesmo '' Escandalosa''
Justin: (kkkkkkkkk)

       
                  #TODO MUNDO VAI PRA SALA

Chay: Ooi Gaby
Gaby: Ooi
Chay: Você tá afim de saiir com migo sabádo??
Gaby: Claro, Pra Onde?
Chay: Sei pro cinema Você vai com migo nér?
Gaby: Eu vou siim chay é claro que eu vou!"
Chay: Tá bom eu passo na sua casa ás 18h
Gaby: Tá
Chay: Boom eu vou sentar no meu lugar!
Gaby: Tá bom

          
                #JOSÉ CHEGA

José: Você vai saiir com ele?
Gaby: Vou siim por quê ?
José: Ele não vale nada
Gaby: Ele é melhor doqui você!
José: Eu sou mais eu!
Gaby: Eu prefiro o Chay!

          #VC CHEGA

VC: Gaby, José Parem de brigar!
José: Eu vou sentar no meu lugar porquê lá é melhor pra min!
Gaby: é mesmo
VC: Por quê vocês tavam brigando?
Gaby: Só porquê eu vou sair com o Chay amanhã!
VC: Você vai saiir com o Chay?
Gaby: Vou siim ele me chamou pra ir no cinema!
VC: UAU , Ele é um Gatinho!
Justin: Quê?
VC: É...É... Disculpa Justin!
Justin: Que historia é essa de você ficar falando que o Chay é gatinho?
VC: Você tá com ciúmes Justin?
Justin: Não te interessa!
VC: Noossa Justin, Bobagem você é o Meu gatinho!
Justin: Sou mesmo?
VC: É, não precisa ficar com ciúmes do Chay!
Justin: Tábom , mais você me ama?
VC: Ai Justin que Pergunta!
Justin: Você ainda não me respondeu!
VC: Eu te amo Justin!
Justin: WONT Eu também te amo!
VC: RS'


                   #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Oii alunos?
VC: AAFF Logo Português!
Justin: Que saco em !
Chay: Eu amo Português
Justin: EXIBIDOOO


               #INTERVALO
                    #CHAY VAI FALAR COM A FERNANDA

Chay: Oi Fee!
Fernanda: Para de me chamar de fee nem minh mãe me  cahama assim!
Chay: Tá Desculpa!
Fernanda: Oqui você quer em ?
Chay: Eu quero acabar o namoro dos dois!
Fernanda: Eu também , mais eu não sei como!
Chay: Qual é Gata você é tão inteligente!
Fernanda: Nem tanto!
Chay: Agente tem que fazer alguma coisa
Fernanda: Que tipo de coisa?
Chay: Eu vou pensar!
Fernanda: Xau eu vou alé Falar com as minhas amigas
Chay: Nem sabia que você tinha amigas!
Fernada: Eu não sou você
Chay: Ainda bem "
Fernanda: Sem Carater'
Chay: Igual você!
Fernanda: Ah, Xau
Chay: Xau

                 #GABY VAI FALAR COM O CHAY

Gaby: Oii Chay agente nem se fala muito né?
Chay: Boom eu vou alí , na saída agente se fala
Gaby: Noossa xau


                   #O INTERVALO ACABADA
                           #TODO MUNDO VOLTA PRA SALA


VC: Justin vamos saiir!
Justin: Quando?
VC: Amanhã
Justin: Não da amanhã eu vou ter que ir pra casa da minha vó!
VC: AH,
Justin: Amanhã é Sabádo que tédio
VC: Né!


                   #A AULA ACABA SAÍDA

Justin: Eu tava doidão pra te dar um beijo
VC: Então me beija agora

                         #VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJAM

Justin: Você é tão linda
VC: HAHA'
Justin: Eu vou te levar em casa
VC: Tá

                #JUSTIN TE LEVA PRA SUA CASA

Continua...


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capitulo 17


...Continuação '

                 #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA '

VC: Oii amor '
Justin: Oii meu amoor '

                 #JUSTIN TE BEIJA'


             #AI CHEGA O ALUNO NOVO NA ESCOLA O NOME DELE É ''CHAY'' , ELE VAI SE APAIXONAR POR VOCÊ , ELE VAI SER DA MESMA SALA QUE VOCÊ '
              #QUANDO ELE TE VE ELE JÁ SE APAIXONA '


             #ELE VAI FALAR COM VOCÊ '

Chay: Oi
VC: Oi
Justin: Eai '
VC: Você é aluno novo ?
Chay: Sou siim '
Justin: Ki bom , amor vamos para sala ?'
VC: Vamos ..

           #TODO MUNDO CHEGA NA SALA '

Professora: Gente tem aluno novo aqui na sala !
Chay: Oii galera '
Gaby: Nossa , ele é muito gato '
José: Aff '
Justin: Eu não gostei desse cara '
VC: Ah , eu achei ele gente boa '
Chay:  Eu posso sentar perto de vocês??
Justin: Pode!"
Chay: você é gente boa!"
Justin: Valeu!"
Gaby: Oi rs' , Qual é seu nome??
Chay: Meu nome é Charly, mais pode me chamar de Chay e o seu Gata!"
Gaby: O meu Nome é Gabriela, Mais Pode me chamar de Gaby!"
Professora: Gaby senta no seu lugar!"
Gaby: Bom, eu vou pro meu lugar qualquer coisa é só Chamar!"
Chay: Tabom'

                       #INTERVALO

Fernanda: Oii Você é aluno novo??
Chay: sou siim, qual seu nome Gata??
Fernanda: Meu nome é Fernanda e o seu ??
Chay: Meu nome é Charly mais pode me chamar de Chay!"
Fernanda: Você é bem Gatinho!
Chay: eu sei, eu nasci assim!"
Fernanda: Convencidooo!"
Chay: Noossa Mano eu achei uma menina da minha sala muito Gata, Aquela menina alí ô!
Fernanda: AFF , oqui vocês Garotos vê nela??
Chay: Eu vejo tudo ela é linda,por quê você não gosta dela ??
Fernanda: Eu odeio ela, ela robou meu namorado, eu ainda gosto do Justin!"
Chay: Xiiiiiii, que coisa em!"
Fernanda: Noossa eu odeio ela!"
Chay: Eu vou alí Falar com uma Gata!"
Fernanda: Tá!"
                 
                   #CHAY FOI FALAR COM A GABY

Chay: iaí Fofa
Gaby: Oii
Chay: Passa seu numero de celular??
Gaby: Tá!"

                  #GABY PASSA O NUMERO DE CELULAR DELA

Chay: Eu te ligo Gata
Gaby: Tá
Chay: Bom xau eu vou dar uma volta!"
Gaby: OMG!"
José: Oqui ele tava falando com você??
Gaby: Coisas!"
José: Que tipo de coisas??
Gaby: Não é da sua conta, josé me deixa em paz xau'
José: AFF , essa garota é um problema!

                     #O INTERVALO ACABA
                          #VOCÊS VOLTAM PRA SALA

Gaby: Amiga eu acho que eu tô gostando do Chay'
VC: Quê??
Gaby: Ele me chamou de gata e ele pediu meu numero!
VC: e você deu seu numero??
Gaby: Lógico, Miga ele é um Gato!
VC: AH e o josé??
Gaby: O José é um Grande passado!
VC: Gaby como você pode seer tão estupida??
Gaby: estupida por quê??
VC: Como você pode esqueçer tão rápido o José??
Gaby: Amiga me deixa em paz eu amo o Chay!
VC: Tabom'
Justin: Oqui você tava Falando com a Gaby??
VC: Nada não meu amor!
Justin: AH'

                    #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Oi alunos
Justin: Oi
Professora: Eu vou fazer um texto,todo mundo com o caderno abertto!
VC: Não da pra copiar texto com o Caderno fechado né professora??
Chay: (kkkkkkkkk)
Justin: (kkkkkkkkkkkk)
Professora: Garota para de falar besteira
VC: Tá professora desculpa

                    #A AULA ACABA SAÍDA

Chay: Oi
VC: Oi
Chay: você é super gata sabia??
VC: Chay para de falar bobaguem!
Chay: Eu tô apenas falando a Verdade
VC: Então guarde suas Verdade pra outras pessoas tá?


                  #JUSTIN CHEGA

Justin: Oii Meu amoor

                      #JUSTIN TE BEIJA NA FRENTE DO CHAY


Chay: Bom Galera eu tô indo pra casa xau'
VC: Xau

               #CHAY FOI PRA CASA DELE

Justin: Quer que eu te leve em casa??
VC: Sempre'

                 #JUSTIN TE LEVA EM CASA

Justin: xau meua moor
VC: XAU

                    #JUSTIN FOI PRA CASA DELE
                          #A FERNANDA VÊ O JUSTIN INDO PRA CASA  DELE E VAI FALAR COM ELE

Fernanda: Oi Justin
Justin: Você errou de nome eu acho!
Fernanda: Se eu errei de nome eu acertei de pessoa
Justin: Garota oqui você quer??
Fernanda: Eu quero você!
Justin: me erra garota
Fernanda: Volta com migo??
Justin: Never'
Fernanda: Você ainda não Percebeu que a sua namoradinha tá com rolo com Chay??
Justin: Quem te falou isso Garota??
Fernanda: As pessoas!
Justin: Que Pessoas??
Fernanda: Não te intereça
Justin: Você não vale nada
Fernanda: Você não mereçe aquela Garota!"
Justin: AH é ?e ninguem te mereçe!"
Fernanda: Sério?
Justin: Não me diga que você não percebeu?
Fernanda: Eu só sei que eu sou a Garota certa pra você!
Justin: Olha só Fernanda eu vou pra minha casa, e eu não tenho tempo pra você!
Fernanda: Tábom amanhã agente se fala
Justin: Prefiro que não!"

Continua...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 16


....Continuação

             #VOCÊ VAI NO BANHEIRO
                   #QUANDO VOCÊ CHEGA NO BANHEIRO VOCÊ ENCONTRA A FERNANDA LÁ!""

VC: Fernanda ??
Fernanda: Noossa que conhesidência!"
VC: Oqui você quer em Fernanda??
Fernanda: Eu quero o Justin !'
VC: Pois ele não te quer!'
Fernanda: Ele só tá com você poor pena!'
VC: E você tá morrendo de inveja!"
Fernanda: Eu Quero que você se separe do Justin !"
VC: (kkkkkk) você não manda em min !"
Fernanda: ele não te mereçe!"
VC: Ele que não te mereçe , você é mau!"
Fernanda: Por acaso você é boazinha??
VC: Eu não sou boazinha eu sou Justa!'
Fernanda: Coitada'
VC: Coitada você'
Fernanda: O Justin me ama'
VC: HAHA' Sério ??
Fernanda: Sem Graça!"
VC: Olha quem fala!"
Fernanda: Garota eu sou arrebentar sua cara!"
VC: É só isso que você sabe falar ??
Fernanda: Eu vou fazer de tudo pro Justin terminar com você!"
VC: É isso que vamos ver'
Fernanda: E não vai durar muito pra esse namoro de vocês acabar!'
VC: Isso pe oqui você pensa!'
Fernanda: Eu vou pra minha sala!"
VC: Que boom!"


                       #FERNANDA VAI PRA SALA DELA
                           #VOCÊ USA O BANHEIRO, E VOCÊ VAI PRA SALA
                                   #VOCÊ CHEGA NA SALA

Justin: Demorou em !"
VC: Eu encontrei a Fernanda no Banheiro!"
Justin:; Ela te fez alguma coisa ??
VC: Poor enquanto não, mas ela falou que vai fazer de tudo pro nosso namoro acabar!"
Justin: Ela não vai conseguir!
VC: E se ela conseguir??
Justin: Não, ela não vai conseguir, Porquê eu acredito em você!'
VC: Obrigada Justin!"

                 #A AULA ACABA
                    #SAÍDA
José: Gaby eu quero te falar uma coisa !"
Gaby: Que foi José ??
José: Disculpa!"
Gaby: Por que você está pedindo desculpa '
José: Por ter te falado tudo aquilo '
Gaby: José isso já é passado '
José: Mas eu ainda sinto que você está com raiva de mim , você é minha melhor amiga '

            #ROLA UM CLIMA ENTRE O JOSÉ E A GABY'

Gaby: Para de falar que eu sou sua melhor amiga que saco '
José: Nossa '

          #GABY VAI PARA CASA'
                #VOCÊ E O JUSTIN VAI FALAR COM O JOSÉ '

VC: Oque deu na Gaby '
José: Seii lá '
Justin: Vocês só vivem brigando '
José: Que saco me deixem em paz Justin '

              #JOSÉ FOI PARA CASA '

Justin: Xiii , esse povo sei não em '
VC: (kkkkkkkk) '

                 #VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJAM '



Justin: Você quer que eu te leve em casa ?
VC: Logico , você agora é meu namorado e você tem que cuidar muito beim de mim '
Justin: Fofa '

            #JUSTIN TE LEVA EM CASA '
                      #VOCÊ CHEGA NA SUA CASA '

VC: Xau amor '
Justin: Tchau '

           #VOCÊ DA UM SELINHO NO JUSTIN


Suamãe: O Justin veio te trazer aqui em casa é ?
VC: Foii mãe por que ?
Suamãe: Hum , sei não em , esse namoro ta muito serio '
VC: Aff mãe '
Suamãe: Eu achei o Justin muito mulherengo '
VC: Ah , mãe para que saco para de falar coisas absurdas do Justin'
Suamãe: Eu não to falando coisas absurdas dele , só to falando oque eu achei dele '
VC: Ah '

                 #HORAS SE PASSA
                     #VOCÊ VAI DORMIR
                          #O DIA AMANHECE'

Suamãe: Filhota acordaa '
VC: Que saco '
Suamãe: Vai logo filhota '
VC: Já to indo mami '
Suamãe: Eu vou sair tá ?
VC: Tá ...
Suamãe: Tem comida na mesa tudo pronto tchau '
VC: Ta , tchau '

            #VOCÊ VAI COMER '

Continua ...

sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 15


.....Continuação

             #VOCÊ FOI DORMIR
                 #O DIA AMANHECE
                     #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA '

Justin: Oii meu amor tudo beiim ?
VC: Oii , tudo sim amor'
Justin: Cadê meu beijo '?
VC: Onwt ' Que fofo '

           #VOCÊ  BEIJA O JUSTIN


Gaby: (KKKK) Isso é algum tipo de brincadeira ?
VC: Não Gaby a gente está namorando '
Gaby: (AAAAAA) Que mentira é essa ?
Justin: É sério a gente ta namorando '
Gaby: Eu to passada '

         #O JOSÉ CHEGA

José: Oque tá acontecendo aqui '?
Gaby: José você não sabe eles estão namorando '
José: Que ?
VC: É verdade José '
José: Nossa , dez de quando ?
Justin: A gente começou a namorar ontem '
VC: RS' , é melhor a gente ir para sala '
Justin: É mesmo '

          #VOCÊ , O JUSTIN , A GABY E O JOSÉ VÃO PARA SALA

Professora: Boom dia alunos '
VC: Bom dia professora ' , meu dia esta muito bom para ser verdade '
Professora: Que milagre que você não esta de mal humor
VC: Er'
Justin: No intervalo eu quero muito falar com você '
VC: Tabom '
Gaby: Nossa , eu queria tanto um namorado '
José: Desculpa por te ti falado tudo aquilo lá desculpa mesmo'
Gaby: Eu não quero discutir com você sobre isso '
José: Ta bom '

           #INTERVALO

Gabriel: Fernanda , eu tenho uma bomba pra te contar '
Fernanda: Fala '
Gabriel: O Justin tá namorando com aquela VACA '
Fernanda: Que ?
Gabriel: Adivinha com quem ?
Fernanda: Eu já imagino quem é '
Gabriel: Pois é '
Fernanda: Eu tenho que acabar com esse namoro ridiculo '
Gabriel: Como ?
Fernanda: Não é da sua conta , me deixa em paz Gabriel '
Gabriel: Mal agradecida '
Fernanda: Cala boca idiota '

            #FERNANDA VAI FALAR COM VOCÊ E COM O JUSTIN '

Fernanda: Que ridiculo '
VC: Que?
Fernanda: Namoro ridiculo '
VC: Por que você tá morrendo de inveja '
Fernanda: Eu morrendo de inveja ? Faça me favor garota '
Justin: Parem de brigar vocês duas , Fernanda deixa a gente em paz '
Fernanda: Seus incompetentes '
Justin: Some daqui Fernanda '
Fernanda: Eu vou sair de perto de vocês siim , mais Justin , ela não te merece ela tá jogando com você e depois diz que eu não te aviseii xau '
VC: Garota idiota '
Justin: Amor você não tá de joguinho com migo não neh ?
VC: Logico que não meu amor , você vai acreditar em mim ou nela ?
Justin: Lógico que eu vou acreditar em você '
VC: atá '
Justin: Me da um beijo ?
VC: Justin se tá louco se a diretora ver a gente toma no furebis '
Justin: To nem aiii '

           #JUSTIN TE BEIJA


VC: Para Justin tá bom '
Justin: Hum '

             #O INTERVALO ACABA
                     #TODO MUNDO VOLTA PRA SALA

Justin: Garota maluca '
VC: Neh '
Gaby: Oque vocês estavam falando pra Fernanda: ?
VC: Ela chegou perto de mim e do Justin e ficou falando um monte de coisas '
Gaby: Nossa , que recalcado mano '
José: Do que vocês estão falando ?
Gaby: Da Fernanda '
José: Aff , eu odeio aquela garota '
Gaby: Você não é o único '
José: Não sei como ela consegue ter amigos '
VC: Verdade'
Justin: Vamos parar de falar daquela doida '
VC: É Melhor mesmo '

             #A PROFESSORA CHEGA NA SALA '

Professora: Eu não quero ouvir ninguem falando '
Justin: Tá professora '
VC: Professora , posso ir no banheiro ?'
Professora: Pode siim mas volta logo '

Continua ...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 14

....Continuação

             #O INTERVALO ACABA '
                #VOCÊS VOLTAM PARA SALA'

Gaby: Mandou beim em amiga'
VC: Ela é uma vibora'
Gaby: é
Justin: Quem é vibora ?
VC: Ninguem '
Gaby: A Fernanda'
VC: Cala boca Gaby'
Justin: Que tava brigando com ela ?
VC: Euu'
Gaby: Nossa , a Fernanda mereceu mais ainda foi pouco'
VC: Garota Insuportável'
Justin: Ela é capaz de tudo cuidado com ela '

           #PROFESSORA CHEGA '

Professora: Oiii alunos '
VC: Aff já vai começar outra aula chata '
Professora: (KKKKK)
Justin: Aula insuportavel '
VC: Justin sem graça , é melhor você fazer a lição '
Justin: Eu vou fazer meu amor'
VC: Aff , já vai começar '
Justin: Tá pareii'
VC: Melhor mesmo '
Justin: Linda '
VC: Seu feioo '
Justin: Nossa
VC: (KKKKK) desculpa '
Justin: Chataaa'
VC: Cala boca é melhor a gente fazer nossa lição '

           #SAIDA DA ESCOLA '

Justin: Eai vamos ?
VC: Vamos , mais para onde ?
Justin: Eu vou te levar em uma sorveteria  eu pago tudo '
VC: Ah , tabom Justin'

          #VOCÊ E O JUSTIN CHEGA NA SORVETERIA '

Justin: Eu te chamei para sair só pra ter um bate - papo sério com você '
VC: Ah ..
Justin: Você quer comer oque ?
VC: Eu não quero comer nada , eu só quero beber um suco de laranja '
Justin: Ah , se você quer um suco eu também quero '
VC: Rs'
Justin: Moça me traz dois sucos de laranja '
Sorvetera: Ok '
VC: Justin , eu queria te pedir desculpas '
Justin: Desculpas de que ?
VC: De tudo que eu te fiz '
Justin: Eu te perdoou por tudo , eu te amo '
VC: Justin você já está começando '
Justin: Para com isso eu sei que você não é assim '
VC: Assim como ?
Justin: Você pensa que eu sou bobo ?
VC: Do qui você está falando ?
Justin: De você'
VC: Justin é melhor você parar com isso '
Justin: Eu não vou parar com isso nunca '
VC: Justin '
Justin: Eu sou capaz de tudo para te ter do meu lado '

           #JUSTIN TE BEIJA '


Justin: Me da uma chance ?
VC: Maluco '
Justin: Namora com migo vamos ficar juntos ??
VC: eu gosto de você Justin , eu tinha medo de falar oqui eu sinto por você !"
Justin: eu quero a resposta
VC: tá eu namoro com você
Justin: Isso é oqui eu mais queria escultar de você '' EU TE AMO''
VC: Eu também
Justin: você quer que eu te leve em casa ??
VC: Quero vamos

                    #JUSTIN TE LEVA EM CASA
                              #VOCÊ E O JUSTIN VÃO DE MÃO DADAS

VC: bom amoor eu vou entrar xau
Justin: xau princesa, agente se vê amanhã na escola'
VC: Ok
Justin: pera aí, eu quero um beijo antes de você ir '
VC: Huum , seu bobo é claro'

              #VOCÊ BEIJA O JUSTIN

Justin: se cuida tá?
VC: Tá mor xau

     #VOCÊ ENTRA NA SUA CASA

Suamãe: onde que você foi que você chegou essa hora garota?
VC: eu saí'
Suamãe: com quem ?
VC: meu namorado
Suamãe: Que namorado?
VC: O Justin, ele é da minha sala'
Suamãe: estranho, você mesma falou que odiava ele!"
VC: mais eu amo ele mãe!
Suamãe: mais você tá muito nova pra namorar!
VC: Idade não importa
Suamãe: MEU DEUS
VC: Mami, eu vou dormir xau eu tô cansada!"
Suamãe: sonha com os anjos!"
VC: AAFF Para mãe, eu tô pareçendo uma criançinha aff!"
Suamãe; você é uma criançinha!"
VC: Eu não sou criançinha mãe xau eu vou dormir xau AAFF''
Suamãe: (kkkkkkkk)


Continua...



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capitulo 13


....Continuação

          #O INTERVALO ACABA
              #VOCÊS VOLTAM PARA SALA '

Justin: Eai José você ta namorando ?
José: Não e você ?
Justin: Eu queria !
José: Pede ela em namoro homem'
Justin: Mas se eu pedir ela em namoro ela não vai aceitar '
José: Só basta tentar '
Justin: Eu vou pedir ela em namoro , mas será que ela vai aceitar ?
José: Seii lá '
Gaby: Amiga se alguem te pedir em namoro você aceita ?'
VC: Depende '
Gaby: E se for o Justin ?'
VC: Eu nunca vou namorar com aquele garoto eu odeio ele '
Gaby: Ai amiga não mente para mim , eu sei que você gosta dele '
VC: Tabom eu amo ele '
Gaby: Sabia disso , você ja me contou mas fala sério se o Justin te pedir em namoro você aceita ?
VC: Ah ...Talvez depois que tudo aconteceu seria muito dificil eu dizer ''sim '' e , alem do mas Never o Justin me pediria em namoro depois de tudo oque eu fiz pra ele '
Gaby: Vai saber '

          #SAIDA

Justin: Eu quero muito falar com você '
VC: Fala'
Justin: Você quer sair com migo amanhã depois da aula ?
VC: Ah , tambom eu vou '
Justin: Mas vê se não esquece tá .
VC: Pode deixar '
Justin: Tá bom tchau até amanhã '
VC: Até '

         #VOCÊ CHEGA EM CASA
                #VOCÊ LIGA PRA GABY '

Gaby: Alô ?'
VC: Gaby eu tenho uma noticia bombastica pra te falar '
Gaby: (AAAA) fala fala '
VC: O Justin pediu para sair com migoo '
Gaby: E você aceitou ?
VC: É logico que eu aceitei eu vou desligar tchau '
Gaby: Tá amiga tchau'

            #VOCÊ DESLIGA O TELEFONE 

VC: Agora eu vou dormir , não vejo a hora de chagar amanhã aiii que felicidade '

            #O DIA AMANHECE
                 #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA 

Gaby: É hoje é hoje '
VC: Eu to super ansiosa '
Gaby: Você não vai fazer igual na quele ultimo encontro neh ? Deixou ele sozinho lá tadinhooo ' 
VC: Rs' , vamo pra sala antes que a professora chegue '
Gaby: Vamo '

             #VOCÊ E A GABY CHEGA NA SALA *-*

Professora : Oii alunos '
VC: Oii
Perofessora: Eu não quero ouvir ninguem falando ok ?
Justin: Pode deixar nos somos uns anjinhos que caiu do céu '
Professora: Sei sei , sala da bagunça '
VC: (KKKK)
José: Omg!

           #INTERVALO

Justin: Você vai sair com migo hoje neh ?
VC: Eu vou sim não fique preocupado , eu vou sim eu não vou te deixar no Vaco Rs'
Gaby: Do que vocês estão falando ?
VC: Nada '
Gaby: Quem nada é peixe quem  boi é merda '
Justin: Curiosa '
Gaby: Avá é memo '
VC: Para de falar merda vocês'
Gaby: Chataaa '
VC: Insuportavel '
Gaby: Eu sou insuportável ?
VC: É 
Justin: Gaby você é chataaa '
Gaby: Ah .. Justin agora você está do lado dela ?O que ta rolando entre vocês dois ?
VC: Não está rolando nada '
Justin: Eu vou ali falar com o José eu volto da qui a pouco '
VC: Tá '
Gaby: Ai ai como eu queria que o José gostasse de mim '
Gaby: NEVER SAY NEVER '
Gaby: Que ?
VC: Nada , eu vou no banheiro já volto '

           #VOCÊ VAI NO BANHEIRO 
                #A GABY FICA SOZINHA DAI A FERNANDA CHEGA '

Fernanda: Tadinha tá sozinha ?
Gaby: Por acaso você está vendo mais alguem aqui ?
Fernanda: Sua sem graça '
Gaby: A ki bom porque eu não sou palhaça para ter graça'
Fernanda: Coisa feia , mau arrumada , nojenta , mau amada '

           #VOCÊ CHEGA '

VC: Mau amada ?
Fernanda: Pronto para completar agora chegou a recalcada '
VC: Quem é mau amada ? Garota olha pra você primeiro antes de falar mau da Gaby mau amada é você que o Justin nem te quiz '
Fernanda: Desculpa querida , mas eu não vou me rebaixar a troxa não '
VC: Troxa ? ( kkkkkkk) a troxa aqui é você que fica correndoo atras de um garoto sendo que ele nem te quer  tadinha'
Fernanda: Vadia '
VC: É  só isso que você sabe falar chingar os outros hahaha o Justin nunca vai te querer '
Fernanda: Eu vou embora '
VC: Ah , você vai embora ? Cadê sua atitude onde é que tá deve tá perdida , vai buscar dai você vem falar com migo Xô '
Gaby: Tchau Fernandinha '

Continua ...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 12


.....Continuação

             #VOCÊ VAI PRA CASA

VC: Oiii mami querida'
Suamãe: Oii filha querida'
VC: Amanhã é sábado que chatoo'
Suamãe: Eu vou sair amanhã'
VC: Pra onde ?
Suamãe: Eu vou na casa da minha amiga que eu não vejo a três meses '
VC: An'

         #SEU TELEFONE TOCA '

VC: Alô ?
Justin : Oiii'
VC: Affee é você ne Justin ?
Justin: Com orgulho'
VC: Atá , fala logo oque você quer '
Justin: Eu queria te chamar pra agente ir no cinema , você quer ir ?
VC: Tá eu vou xau , passa aqui as 16:30 da tarde xau '
Justin: Tá '

         #VOCÊ DESLIGA O TELEFONE'

Suamãe: Quem era posso saber ?'
VC: Um amigo meu , eu vou com ele no cinema amanhã posso ?
Suamãe: Sei amigo .. neh ?
VC: Mãe para de pensar bobagem ele é só meu amigo '
Suamãe: Tabom'

      #O DIA AMANHECE
           #HORAS SE PASSA JÁ É 16:30 DA TARDE '
                #JUSTIN CHEGA NA SUA CASA

Justin : Ô de casa '
VC: Oii Justin , já to indo eu vou pegar minha bolsa'
Justin: Tá'
VC: Chegueii rs' , agente vai de taxi ?
Justin: é , não quero ir de ônibus'
VC: Ah'

        #VOCÊ E O JUSTIN ENTRA NO TÁXI '

Justin: Desculpa por tudo oque eu te fiz tá ?
VC: Tá , eu que tenho de te pedir desculpas', eu te chinguei de cada coisa (kkkkkk) '

       #VOCÊ E O JUSTIN CHEGA NO CINEMA '

VC: Eu quero assistir filme romântico '
Justin: Nossa , no começo das aulas você era tão terrorista '
VC: Passado'
Justin: E eu te acho linda '
VC: Para'
Justin: Eu queria tanto ter uma chance com você '
VC: Eu não quero assistir porcaria de filme nenhum , assiste você sozinho tá indo pra minha casa Tchau'
Justin: Não , eu sou um idiota mesmo'

         #VOCÊ CHEGA NA SUA CASA

VC: Justin idiota ai que saco odeio ele'

         #SÁBADO E DOMINGO SE PASSA
             #SEGUNDA DE MANHÃ'
                #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA '

Justin: Desculpa por favor ?
VC: Sai daqui garoto , eu não tô afim de falar com você '
Justin: Mas eu tô '
VC: Mas eu não tô , agora me da licença que eu tenho que ir para minha sala '

            #VOCÊ E O JUSTIN CHEGA NA SALA

Professora: Oii alunos , eu quero todo mundo de livros abertos  vamos lá'
VC: Que saco professora eu odeio fazer lição '
Professora: Mas vai ter que fazer '
Justin : (kkkkkkk)'
VC: Justin se você não percebeu eu não tô achando graça nenhuma '
Justin: Chata , insuportavel'
VC: Idiota'
Professora: Parem de brigar '

            #INTERVALO'

VC: Justin eu preciso falar com você '
Justin: Ah , depois de você me chingar ?
VC: Eu vim pedir desculpas '
Justin: Você já me pediu desculpas mil vezes e ainda continua brigando com migo '
VC: Aff garoto já que você não quer minhas desculpas não posso fazer nada'
Gaby: Oque foi amiga ?
VC: Eu to estressada'
Gaby: E esse estressse tem nome Justin '
VC: Que Justin garota você tá maluca ?
Gaby: Sei seii '

         #A FERNANDA CHEGA'

Fernanda: Oii
VC: Quem te chamou aki garota ?
Fernanda: Olha eu não vim aqui para brigar '
VC: Ai que falsa , Tchau eu não tenho tempo pra ficar escutando bobagem sem graça sua tchau tchau vem Gaby'
Gaby: Vamos saiir da qui logo se não a gente vai pegar doença de falsidade '

            #VOCÊ E A GABY SAI DE PERTO DA FERNANDA'

Fernanda: Idiotas '

Continua ...

sábado, 13 de agosto de 2011

Capitulo 11

.....Continuação

         #SAIDA

José: Oii Gaby'
Gaby: Oii José'
José: Boom , eu pensei em tudo oque você me falou , a gente é muito amigos e eu não quero estragar nossa amizade , e eu não quero namorar com ninguem agora '
Gaby: Isso é um não '
José: é , bom eu vou pra minha casa , xau !
Gaby: Tchau!

      #GABY COMEÇA A CHORAR


           #VOCÊ CHEGA'

VC: Oqui ele falo Gaby ?
Gaby: Nada , Tchau'
VC: Nossa , da pra ver que não é coisa boa , tchau '

       #VOCÊ CHEGA EM  CASA'
           #SEU TELEFONE TOCA


VC: Alô '
Gaby: Oiii miga '
VC: Oiii Gaby oque aconteceu ?
Gaby: Vem aqui em casa , eu preciso muito falar com você '
VC: Tá boom '

        #VOCÊ DESLIGA O TELEFONE'

VC: Mãe eu vou na casa da Gaby'
Suamãe: Tá , mas não volta tarde '
VC: Tá bom mamis '


       #VOCÊ CHEGA NA CASA DA GABY

VC: Gabyy '
Gaby: Oii entra'
VC: Oque aconteceu ?
Gaby: Ele falou que não quer estragar nossa amizade , e ele não quer namorar agora'
VC: Ah , amiga não fica assim '
Gaby: Eu to muito triste'
VC: Ele não te merece'
Gaby: Eu to com muita raiva dele'
VC: Você merece coisa melhor '
Gaby: Mais é o José que eu amoo'
VC: Eu vou pra casa a gente se ve amanhã na escola , tchau.
Gaby: Tchau'


          #VOCÊ VAI PRA CASA
            #VOCÊ VAI DORMIR
              #O DIA AMANHECE'
                  #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA'

Fernanda: Oiii
VC: Oque você quer Fernanda ?
Fernanda: Eu não quero nada só quero o Justin'
VC: Bom acho que deu pra você perceber que o Justin não tá aqui .
Fernanda: Eu preciso localizar o Justin'
VC: Intão procura o mapa'
Fernanda: Me respeite'
VC: Isso é uma das coisas que você não merece'


           #O JUSTIN CHEGA'

Justin: Oque tá acontecendo aqui ?
VC: Pergunta pra ela , eu tenho que ir pra sala de aula'
Fernanda: Desculpa Justin'
Justin: Perai eu ouvi direito , você me pediu desculpas ?
Fernanda: Eu me arrependo muito por ter feito aquilo'
Justin: Você devia ter pesado muito antes de dizer todo aquele boato'
Fernanda: Desculpa Justin'
Justin: Eu nunca vou te desculpar , agora eu vou pra minha sala , tchau '

        #JUSTIN CHEGA NA SALA'

Justin: A Fernanda te fez alguma coisa ?
VC; Não '
Justin: Melhor '

       #A PROFESSORA CHEGA NA SALA'

Professora: Oii alunos queridos '
VC: Gaby eu vou falar com o José na saida'
Gaby: Amiga não precisa'
VC: Não precisa ficar nervosa eu só vou falar uma coisinha com ele'
Gaby: Ah'
José: Justin'
Justin: Que qui é ?
José: Eu fiquei com muita pena da Gaby'
Justin: Você falou não pra ela ?
José: Pior que eu faleii'
Justin: Você é maluco'
José: Ela ficou arrasada tadinha'
Justin: Coitada'

           #SAIDA

VC: José eu quero falar com você '
José: Oii , fala'
VC: Oque você fez com a Gaby foi muito errado'
José: Eu não gosto dela '
VC: Chato'
José: AFF'

Continua... 




sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitulo 10


....Continuação

         #A AULA ACABA
              #SAIDA
                 #VOCÊ FICA ESCUTANDO A CONVERSA DA FERNANDA E DO GABRIEL

Fernanda: Boom trabalho Gabriel .
Gabriel; Você dormiu de verdade com ele ?
Fernanda: Eu já disse que não !
Gabriel: Que coisa não !
VC: Ah Fernanda intão era tudo mentira não é ?
Fernanda: Olha aqui se você espalhar para todo mundo que era tudo mentira minha eu acabo com você!
VC: Pois é isso mesmo que eu irei fazer!
Fernanda: Você não vai falar nada pra ninguem!
VC: Pura caso você manda em mim ?Pelo que eu sei você não manda em mim !
Fernanda: Idiota !
VC: Agora eu tenho que ir para casa ..até mais FERNANDA'

             #VOCÊ CHEGA EM CASA

VC: Oiiiee mãe
Suamãe: Oii filhota como foi a aula ?
VC: Beem !
Suamãe: Eu fiz um bolo de chocolate
VC: Ah mamis que delicia !

            #VOCÊ COME UM PEDAÇO DE BOLO !

VC: Nossa mamis ameiii ameii ameeii esse super - hiper - mega gostoso!
Suamãe: Teem lição de casa ?
VC: Tenho , eu vou fazer agora'
Suamãe: Tá '

        #VOCÊ FAZ A LIÇÃO

Suamãe: Filha amanhã eu vou saiir bem cedo tá , cuidado pra você se atrasar pra ir pra escola .
VC: Tá , mais você vai pra onde ?
Suamãe: Eu vou no hospital pegar uns exames que eu fiz !
VC: Atá , tambom

         #O DIA AMANHECE

VC: (AAAA) Eu to atrasada socorro !

       #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA

VC: Professora eu posso entrar ?
Professor: Entra , mas não se atrase mais !
VC: Tá
Gaby: Nossa amiga eu pensei que você ia faltar'
VC: Eu me atrasei minha mãe não tava em casa hoje que saco , e o José te falou alguma coisa ?
Gaby: Não o José nem tocou nesse assunto'
VC: Tenso , amiga eu escutei uma conversa da Fernanda e do Gabriel você lembra daquele babado que a Fernanda dormiu com o Justin ?
Gaby: Lembro siim por que ?
VC: Era tudo mentira da Fernanda ela armou junto com o Gabriel para ferrar o Justin !
Gaby: Nossa .Que Gabriel ?
VC: O da nossa sala ele me odeia '
Gaby: Caraca , agora você tem que pedi desculpas pro Justin '
VC: Eu ?
Gaby: É'
VC: Eu nunca vou pedir desculpas pro Justin'
Gaby: A mais você vai pedir desculpa pro Justin sim !
VC: Eu não vou'
Professora: Cala a boca vocês duas
VC: Tá professora desculpa'
Gaby: Desculpa professora'

           #INTERVALO

VC: Justin eu preciso falar com você!'
Justin: Você veio aqui pra que pra me chingar , pra brigar com migo foi ?
VC: Não é nada disso Justin , eu vim te pedir desculpas '
Justin: Que ?
VC: Justin eu escultei a Fernanda falando com o Gabriel , ela falou que era tudo mentira , ela que mandou o Gabriel espalhar tudo aquele boato'
Justin: Eu vou matar o Gabriel'
VC: Então Justin você me perdoa ?
Justin: é claro que sim

           #VOCÊ ABRAÇA O JUSTIN


           #O INTERVALO ACABA
              #TODO MUNDO VOLTA PRA SALA

Gaby: Você pediu desculpas pro Justin ?
VC: Pedi , ai ai o José falou com você ?
Gaby: O José nem olho para minha cara
VC: Calma amiga talvez ele possa tá timido'
Gaby: Ele nunca foi timido '
VC: Também com aquela cara de lesado dele (kkkk)
Gaby: Cala boca ele não é lesado hum!
José: Gaby na saida eu quero falar com você
Gaby: Tabom'
VC; Oba Oba Oba , é hoje é hoje amiga '
Gaby: Tomara'

Continua....

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capitulo 9

...Continuação

   #O INTERVALO ACABA
      #VOCÊS VOLTAM PRA SALA


Justin: Desculpa
VC: Justin eu não quero Falar sobre isso tá ??
Justin: Tá !''
Gaby: Amiga eu não consegui Falar oqui eu sinto pelo José , eu não tive coragem !""
VC: eu vou te ajudar tá ??""
Gaby: Tá
VC: Agora eu vou Falar com o José!
Gaby: Tá
VC: Oii José eu quero Falar com você ?
José: Fala !
VC: José , você gosta de alguem ?
José: Que pergunta é essa ? Por que você quer saber ?
VC: É que tem uma garota que gosta de você !
José: Quem ?
VC: Ah , isso você tem que descobrir sozinho por que isso eu não posso dizer se não perde a graça !
José: Falaaa !
VC: Não posso !

           #A AULA ACABA !
              #SAIDA

José: Ah mais isso você tem que falar
VC: eu não posso!!""
José: Fala meeuuu  que sacoo'
VC: Tá booom , é a Gaby '

            #A GABY OUVE VOCÊ FALANDO PRO JOSÉ QUE A GABY GOSTA DELE'

Gaby: Bela amiga você é em !
VC: Gaby .. desculpa , saiu da boca pra fora'
Gaby: Eu mandeii você falar pro José que tinha uma menina gostando dele , não pra você falar que eu gosto dele!
VC: Foiii sem querer desculpa'
Gaby: Tá eu vou te desculpar '
VC: Oba oba oba '
José: Gaby você ta gostando de mim'
Gaby: Gostoo'
VC: Xiiiii' é melhor eu ir pra minha casa eu vou deixar vocês sozinhos'

             #VOCÊ VAI PRA CASA'
               #JOSÉ E GABY ESTÃO SOZINHO'

José: Eu nunca desconfieii que você gostasse de mim'
Gaby: Eu sou bem discreta'
José: Poxa , a gente é tão amigos'
Gaby: Verdade , mas eu queria ser mais do que uma amiga'
José: ÉR..

        #O JUSTIN CHEGA SÓ PRA ATRAPALHAR'.

Justin: Oiii genteee eu atrapalho alguma coisa ?
Gaby: Não não'
José: Não Justin , você nunca atrapalha'
Gaby: Tchau José pensa oque eu faleii tá ? Tchau Justin'

           #GABY VAI EMBORA'

José: Você atrapalhou tudo cara '
Justin; Eu atrapalheii ?!
José: A gente quase ia se beijar porra , por sua culpa a gente não se beijou'
Justin: Desculpa , mais a Gaby ?'
José: É poh ! ela gosta de mim , eu fiquei sabendo disso hoje'
Justin: Você tem sorte , Tchau vou pra minha casa'
José: Tchau'

          #GABY VAI NA SUA CASA'
             #GABY TE CHAMA'

Gaby: Amigaa .. amigaa!'
VC: Oiie , Como foi lá ?
Gaby: A gente ia se beijar ai o tosco do Justin surge do nada e estraga tudo '
VC: Put's , que merda o Justin é um ''idiota'' mesmo
Gaby: Neh ?
VC: Que saco'
Gaby: Tchau , se vai amanhã pra escola ?
VC: Vo siim ..Tchau'

        #NOITE
           #O SEU TELEFONE TOCA'
VC: Alô
Justin: Oii Meu amoor !""
VC: Quem é ???
Justin: Sou eu o Justin!""
VC: AH, que tédio AFF quando eu penso que  é alguem que presta é você AFF fala garoto oqui você quer??
Justin: Noossa, eu só liguei pra falar que'' eu te amo'' Namora com migo ??
VC: AFF , xau eu tenho mais oqui Fazer !""

    #Você Desliga o Telefone


Suamãe: Quem era ??
VC: era inganoo!""
Suamãe: AH

        #VOCÊ VAI DORMIR
                  #O DIA AMANHEÇE
                            #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA

Justin: olha só eu queria uma chance com você , namora com migo eu gosto muito de  você , eu tô apaixonado poor você!!""
VC: Justin você bebeu ??"
Justin: Você não me resiste né ??
VC: Para Justin !""
José: Oii, Justin que Historia é essa de você dormir com a Fernanda isso é Verdade???
VC: Quê?? Justin você dormiu com ela ??
Justin: Eu não dormie com ninguem !

            #A FERNANDA CHEGA''

Fernanda: Oii Justin ..amei nossa noite'
Justin: Que noite garota você ta maluca?
VC: Justin eu nunca esperei isso de você , você é igual a todos garoto 'você não presta'
Justin: Mais eu não dormi com ela'
VC: Assume Justin'

            #VOCÊ COMEÇA A CHORAR'


          #VOCÊ VAI PRA SALA DE AULA'
           #JUSTIN E FERNANDA FICAM SOZINHAS'

Justin: Fernanda você é maluca'
Fernanda: Eu sou maluca por você meu bem'
Justin: Eu nunca na minha vida ia dormir com você'
Fernanda: AI AI '
Justin: Sua mintirosa eu vou pra minha sala eu não tenho tempo para falsidade'

             #JUSTIN VAI PRA SALA DE AULA'

Gaby: Nossa Justin parabéns'
VC: Parabéns Justin'
José: Nunca esperei isso de você'
Justin: Mais eu não dormi com ela vocês não intendem?
VC: Qual será a novidade de amanhã , a já sei amanhã ela vai chegar aqui na escola falando que ela ta gravida'
Justin: EU NÃO DORMI COM ELA'
VC: Ah , então prova'
Justin: Mais provar como ?
VC: Se vira garoto'
Justin: Aquela garota é muito mentirosa você vai acreditar em mim ou nela ?
VC: Isso está parecendo um pesadelo'
Justin; Pera aii você fala que não gosta de mim e por que você está assim tão nervosa ?
VC: Eu não to nervosa'
Justin: Fala , já tá na hora de você falar que você gosta de mim neh ?
VC: Garoto eu não gosto de você ..

     Continua.....

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 8

...Contunuação

#O PROFESSOR NO MOMENTO NÃO TÁ NA SALA DE AULA
#QUANDO VOCÊ CHEGA NA SALA A FERNANDA TÁ SENTADA NO SEU LUGAR !""

VC: sai do meu lugar ??
Fernanda: esse é o seu lugar ??
VC: boom se eu falei ''Meu Lugar'' é por quê é meu Lugar !
Fernanda: bom mais agora você vai procurar outro lugar, por quê esse lugar é meu agora , ah é bom você da o fora de perto de min e de perto do Justin porquê se não ele vai vomitar !''
Justin: Fernanda Para
VC: Vocês se merecém mesmo , Belo Casal ''!'
Fernanda: eu não tenho culpa se você é uma encalhada "!
VC: é, muito bem Fernanda eu sou uma encalhada mesmo "!
Fernanda; agora some de perto de min antes que eu quebre sua cara "!
VC: Ok, eu vou sentar em outro Lugar "!

    #VOCÊ SENTOU LÁ NO BUNDÃO

Justin: por quê você tratou ela daquele jeito ??
Fernanda: eu tratei ela super bem !'
Justin: Eu não quero mais saber de você , nosso namoro acabou !'
Fernanda: não Justin me esculta !'
Justin: me esqueçe tá tudo terminado !"

     #JUSTIN SAI DA SALA
#FERNANDA VAI FALAR COM VOCÊ

Fernanda: Garota eu quero que você mude de sala !'
VC: eu mudar de sala ??
Fernanda: é, você tá surda ??
VC: eu já tô perdendo a paciencia com você Fernanda !'
Fernanda: Quem te Perguntou ??
VC: Some da minha frente , eu tõ te pedindo com muita educação !'
Fernanda: isso é uma coisa que sua mãe ''Vagabunda '' não te deu !''

    #VOCÊ DA UM TAPA NA CARA DA FERNANDA


VC: ah, minha mãe não é uma Vagabunda ,certo que sua mãe é né??agora eu vou voltar pro meu lugar porquê eu sento na frente do Justin baby !''


     #AÍ O GABRIEL VIRA AMIGO DA FERNANDA

Gabriel: Quer ajuda ??
Fernanda: Quero, eu quero que amanhã você espalhe pra todo mundo da escola que eu dormi com o Justin!'
Gabriel: você durmiu com o Justin??
Fernanda: não né besta !
Gabriel: AH , Ok

    #JUSTIN CHEGA NA SALA

José: Cara você perdeu a briga das duas .
VC: Para de fofocar José !
Justin: Você bateu na Fernanda ?
VC: Batii , por que não posso ?'
Justin: Pode , ela deixou você voltar pro seu lugar ?
VC: Não , ela não deixou , eu Quiz .. já que ela não manda em mim !e nunca vai mandar'
Gaby: Caraca a Fernanda ta sentando lá na fundoo , ela nunca sentou lá '
VC: Mas a partir de hoje ela é obrigada a sentar !
Gaby: (kkkkk)'

             #PROFESSOR CHEGA NA SALA

Professor: Oii alunos e alunas !
VC: Oii
Justin: Oii
José: Oii
Gaby: Oii psor!
Fernanda: Professor eu quero voltar pra minha sala de antes!'
Professor: Pode voltar a sala ta aberta' , Mas antes vai pegar o papel lá na diretora para comprovar que você mudou de sala novamente
VC: Eu sabia que isso ai durar poucoo!
Justin: Desculpa, mas era o único jeito de eu ti ajudar você ai ser expulsa ai eu tive de namorar a Fernanda'
VC: Tabom Justin eu te desculpo ..
José: Até que fim vocês voltaram a ser amigos de novo'
VC: (kkk)Agora vamo calar a boca e fazer a lição'

             #INTERVALO

VC: Fernanda , espera aii eu quero falar com você '
Fernanda: Que Que foi em ??
VC: Tadinha de você , eu fiquei Morrendo de pena de você , o seu namoro com o Justin não durou muito xau xau !'
Fernanda: amanhã ela vai ver oqui vai aconteçer ( kkkkkkkk)
Gaby: Miga eu quero uma ajuda sua pode seer ?'
VC: Depende fala'
Gaby: É que eu gosto do José e você sabe disse neh?
VC: Seeii por que ?'
Gaby: É que eu queria que ele gostasse de mim oque eu faço ?
VC: AH , seii lá você tem que bater um papo com ele neh?
Gaby: É Valeuu migaa , eu vou falar com ele agora'
VC: Ok , vaii lá'
Justin: Oii posso falar com você ?
VC: Pode Justin fala '
Justin: Eu queria te falar isso Y LOVE YOU

            #JUSTIN TE BEIJA



VC: Que isso Justin , eu faleii que isso nunca mais ia acontecer me erra
Justin: Put's, por que eu estraguei tudo que merda !

        Continua......

sábado, 6 de agosto de 2011

Capitulo 7

.......Continuação

      #A AULA ACABA
           #SAIDA

Fernanda: Oiii meu amor!
Justin: Oi.
Fernanda: Justin se agente ta namorando por que você nunca me beijou ?
Justin: Por quee ... por quee ..
Fernanda: Não precisa falar nada Justin deixa que eu mesma te beije !

      #A FERNANDA BEIJA O JUSTIN !


           #E VOCÊ VÊ !


VC: Não pode ser , Gaby olha aquilo
Gaby: é o Justin e a Fernanda ?
VC: É..
Gaby: Oque você vai fazer ?
VC: Eu vou lá !
Gaby: Não , você não vai lá !
VC: Eu vou siim !

     #VOCÊ CHEGA NA FERNANDA E NO JUSTIN E FALA :

VC: Vocês se merecem !

       #AI VOCÊ VAI EMBORA

Justin: Não espera aquii!
Fernanda: Esquece Justin agora você é meu !
Justin: Me deixa em paz Fernanda!

    #JUSTIN VAI PRA CASA
        #VC CHEGA EM CASA CHORANDO !

Suamãe: Oque foi filha ?
VC: Não é da sua conta me deixa em paz !
Suamãe: Nossa !

         #VOCÊ FICA NO SEU QUARTO CHORANDO



VC: Eu odeio ele , eu odeio ela , eu odeio os dois , que ódioo !

             #VOCÊ VAI DORMIR COM MUITA RAIVA
                 #O DIO AMANHECE

VC: Mãe eu não quero ir pra escola , eu não to muito bem !
Suamãe: Tá filha , mas me conta oque aconteceu !
VC: Não mãe são coisas minha não quero contar !
Suamãe: Tá bom filha .
VC: Mãe eu to com fome !
Suamãe: Tá , eu vou preparar um leitinho pra você tá ?
VC: Tá!

           #JUSTIN CHEGA NA ESCOLA

Fernanda: Oii amor ;
Justin: Oi.
Fernanda: Eu posso saber quem você está procurando ?
Justin: Ninguem !
Fernanda: Vou tá procurando aquela vadiazinha neh ?
Justin: Não chama ela de vadiazinha garota eu não to te suportando mais , eu acho melhor a gente terminar !
Fernanda: Não Justin , tá desculpa , por favor não termina com migo .
Justin: Tá eu vou te dar mais uma chance !
Fernanda: Ownt' amore !

         #JUSTIN E FERNANDA SE BEIJAM


Gaby: Credo !
José: Credo mesmo , eu não sei como ele consegue namorar com essa cobra !
Gaby: OMG!

       #TODO MUNDO ENTRA NA SALA DE AULA !

Fernanda: Eu vou falar com a diretora ..
Amigadafernanda: Falar oque com a diretora ?
Fernanda: Eu vou mudar de sala e ela não tem como me dizer não , por que eu sou a menina mais popular da escola !
Amigadafernanda: Logico neh amiga ?

      #A FERNANDA ENTRA NA SALA DA DIRETORA

Fernanda: Diretora eu quero mudar de sala !
Diretora: Quê ?
Fernanda: Eu quero mudar de sala posso ?
Diretora: Pode , pra que sala !
Fernanda: Para sala do Justin !
Diretora: Ahh .. pode ir !
Fernanda: Sabia que você não ia dizer não , Obrigada diretora !
Diretora: Pera ai , leva esse papel aqui para comprovar que você mudou de sala !
Fernanda: Ok !

      #FERNANDA CHEGA NA SALA DO JUSTIN

Fernanda: Oii professora agora eu sou dessa sala !
Professora: Seja bem vinda .
Fernanda: Obrigada!
Gaby: Cobra!
José: Cobra!
Justin: Fernanda?
Fernanda: Oii meu amor agora eu sou dessa sala gostou da minha presença aqui ?
Justin: Eu to surpreso !
Fernanda: A outra não veio pra escola ?
Justin: Não !
Fernanda: Ainda bem !

      #A HORA SE PASSA
         #A AULA SE ACABA

        #GABY CHEGA NA SUA CASA !

Gaby: Ô de casa , Ô de fora ..
VC: Solta um peido e vai simbora !(kkkkkkkkk) . Oii gaby !
Gaby: Por que você faltou hoje ?
VC: Eu não estava me sentindo bem !
Gaby: Eu tenho uma bomba pra te contar !
VC: Fala !
Gaby: A Fernanda mudou pra nossa sala !
VC: Que ? Como assim ? Desgrasada !
Gaby: Calma amiga , é eu vou pra minha casa ..XAU
VC: xau

           #HORAS SE PASSA
               #VOCÊ VAI DORMIR


              #O DIA AMANHECE !
                 #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA !

José: Você ficou sabendo ?
VC: Fiqueii !
José: Ela é uma cobra !
VC: Ela não presta , não sei como o Justin tá conseguindo sobreviver com ela , vamo pra sala !
José: Vamo !

 Continua..... 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitulo 6

....Continuação

  #JUSTIN VAI FALAR COM A FERNANDA

Justin: Eu Já Sei De Tudo !'
Fernanda: de tudo oquê meu bem ??
Justin: não me chama de meu bem ,eu tenho nojo de você garota !'
Fernanda: Justin eu gosto muito de você, eu te amo'
Justin: Mais eu não gosto de você,vê se entende Garota você é doente !
Fernanda: Justin eu não sou doente , eu só apenas gosto de você !
Justin: Mais eu não gosto de você ..
Fernanda: Eu  já sei de quem você gosta ! , você gosta daquela brega idiota neh ?
Justin: Ela não é brega e nem idiota tá?
Fernanda: Isso é oque você pensa !
Justin: Você vai lá na diretora e desmentir tudo oque você falou !
Fernanda: Eu não vou !
Justin: Se você não quer ir de bem você vai pro mau !


           #JUSTIN PEGA NO BRAÇO DA FERNANDA E LEVA ELA ATÉ A SALA DA DIRETORA

Fernanda: Me solta , me solta!
Justin: Diretora ela tem uma coisa para falar com a senhora
Diretora: Fala Fernanda!
Fernanda: Não é nada diretora esse garoto ta loucoo !
Justin: Fala logo garota!
Fernanda: Não vou falar ..
Diretora: Fernanda fala !
Justin: Fala logoo.
Fernanda: Fala você então ..

       #A FERNANDA SAI DA SALA CORRENDO ..

Diretora: Oque ela queria falar ?
Justin: Eu vou trazer ela aqui de novo

         #O JUSTIN FOI FALAR COM A FERNANDA DE NOVO

Justin: Fernanda você tem que falar !
Fernanda: Oque eu ganho em troca ?
Justin: Tá ..se você falar toda a verdade eu namoro com você

       #REAÇÃO DA FERNANDA


Fernanda: Gosteii de ver em , ok vamos lá na diretora ?
Justin : Vamo

           #FERNANDA E JUSTIN VOLTAM PARA SALA DA DIRETORA

Fernanda: Diretora eu quero confessa uma coisa tudo oque eu falei era tudo mentira
Diretora: Como?
Fernanda: Diretora , eu inventeii tudo aquilo pra senhora expulsa ela desculpa diretora
Diretora: Fernanda oque você fez é muito grave
Fernanda: Hum . Você vai fazer oque com migo ?
Diretora: Eu não vou fazer nada com você , mas por favor nunca mais faça isso pode ir..

           #FERNANDA E O JUSTIN SAI DA SALA DA DIRETORA.

Fernanda: Pronto Justin , você agora é meu e ninguem vao me separar!
Justin: Para com isso !

            #O INTERVALO ACABA
                  #TODO MUNDO VOLTA PRA SALA

Justin: Eu já resolvii tudoo !
VC: Tudo oque Justin ?
Justin: Você não vai ser expulsa mais ..
VC: Justin logico que eu vou ser expulsa .

          #A DIRETORA CHEGA NA SUA SALA

Diretora: Oii Alunos , bom eu vim aqui pra avisar que a aluna nova não vai mais ser expulsa"!
VC: Que ?? como assim??
Diretora: Pergunte pro Justin , boom vou pra minha sala , prrofessora qualquer coisa e só me avisar
VC: Justin oque você fez ?
Justin: Eu mandeii a Fernanda contar tudo pra diretora e ela contou!
VC: Justin , muito obrigada , mas como você conseguiu fazer isso ?
Justin: É que...., Eu falei pra Fernanda se ela contasse toda verdade pra diretora eu ia namorar com ela .
VC: Que?Justin por que você fez isso ?
Justin: Não fica brava
VC: Por que eu ia ficar brava agente não tem nada, e vocês se merecem
Professora: Para de conversa vocês dois !
VC: Professora quero mudar de lugar !
Professora: Muda !
Justin: Por que você vai mudar de lugar ?
VC: Por que eu não te suporto mais
Jose: Nossa , que tenso!
Justin: Oque deu nela ?
José: Ciumes de você e da Fernanda!
Justin: Será?
José: Será não , concerteza
Justin: Então ela gosta de mim ?
José: Suspeitei desde do principio
Justin: Agora eu perdi ela de vez ?
José:Termina com a Fernanda
Justin: Não , com a Fernanda eu vou fazer ciumes pra ela
José: Isso , resolvido !

     Continua....