segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 28

...Continução 

                            *VOCÊ DESLIGA O CELULAR *

Suamãe: Quem era ?
VC: Ninguem !!!!!!
Suamãe: Me conta oque aconteceu poor favoor ?
VC: NÃÃO
Suamãe:Vc ta muito chata viiu !

                        *HORAS SE PASSA*
                                *VC VAI DORMIR*
                                         *O DIA AMANHECE*

VC: Ainda bem que hoje ér sábado !
Suamãe: Porque ? antes vc odiava final de semana
VC: Não sei affê!
Suamãe: Vai tomar café vaai !
VC: Depoiis !
Suamãe: Depois nada agora !
VC: (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

                          *VC VAI TOMAR CAFÉ*
                               *MINUTOS DEPOIS VC TERMINA DE TOMAR CAFÉ*

VC: Aii minha barriga tá muito cheia
Suamãe: Normal.
VC: AFF'
Suamãe: Vai lavar a louça vaii !
VC: Não!
Suamãe: Vai lavar a louça agora que eu tô mandando !
VC: Que Sacoo'
Suamãe: que saco nada , você não faz bosta nenhuma nessa casa!
VC: HUUM

                          *VOCÊ VAI  LAVAR A LOÇA*
                               *MINUTOS DEPOIS VOCÊ TERMINA *

VC: Noossa , quando eu crescer eu não vou querer arrumar a casa .
Suamãe: Então contrata uma enpregada !
VC: Eu vou mesmoo (KKKK)
Suamãe: Quaro só vê!
VC: Ai mãe eu quero saiir !
Suamãe: Oxii pra onde ?
VC: Me deixa depois eu ir na sorveteria tomar sorvete.
Suamãe: De novo, você foi ontem e agora denovoo ?
VC: Mãee eu amo sorvete vaaii !
Suamãe: Quantos vc quer ?
VC: 10 reais
Suamãe: Tudo isso ? que eu saiba um sorvete não  ér 10 reais
VC: A mais eu quero comer um monte de coisa !
Suamãe: Táá!

                 *SUAMÃE TE DA 10 REIAS*
                    *VC VAI NA SORVETERIA*
                         *VC CHEGA NA SORVETERIA*

VC; Moça me da um sorvete , um suco , um cachorro-quante , uma coxinha e um trident
Garçonete: Noossa Ok , já voltoo!
VC: Tá

                *MINUTOS DEPOIS *
Garçonete: Aqui está as coisas que você pediu !
VC: Obrigada Mooça

                *JUSTIN CHEGA NA SORVETERIA*
                      *VOCÊ VÊ O JUSTIN*

   
                      *JUSTIN VAI FALAR COM VOCÊ*

Justin: OOI
VC: Xau
Justin: Ainda tá Brava?
VC: Não fala com migo !
Justin: Eu quero que você saiba que eu só terminei com você pq agente tava brigando muito !
VC: TÁÁ Isso eu já sei , Agora sai da minha mesa e deixa eu comer em Paz!
Justin: TÁÁ Eu vou saiir , mais eu ainda gosto muito de você!
VC: AH, Justin Xau fica aí falando sozinho!
Justin: Espera aí!

                          *JUSTIN VAI ATRAZ DE VOCÊ*

Justin: Me esculta !
VC: Me deixa em paz
Justin: Eu quero converssar com você!
VC: Justin agente terminou , agente não tem mais nada pra converssar e xau !
Justin: Eu me arrependi de ter terminado com você!
VC: ki bom '!"'
Justin: Você ainda gosta de miin ?
VC: NÃÃO ér da sua conta !
Justin: TÁÁ com medinho de falar é?
VC: AFF Garoto não enxe me erra !

                       *VOCÊ CHEGA NA SUA CASA*

VC: Xau ah e não me procura mais tá ?

                *VOCÊ ENTRA NA SUA CASA *

Justin: (AAAAAAAA) Que tonto eu soou !

                           *PATTIE LIGA PRO JUSTIN *

Justin: Alô
Pattie: Justin onde você tá?
Justin: Eu tô na frente da casa da minha namorada !
Pattie: ex né?
Justin: ér,;'
Pattie: Justin vai até a padaria e me traz 2 reais de pão !
Justin: Táá manhê!

               * JUSTIN CHEGA NA PADARIA*

Justin: Padero me da 2 reais de pão !
Padero: TÁÁ

                      * FERNANDA CHEGA *

Justin: Oi Fernanda!
Fernanda: Oi Justin
Justin: Oqui você tá fazendo aqui?
Fernanda: Eu vim comprar suco que minha mãe mandou, e você?
Justin: Minha mãe mandou eu vim comprar pão !
Fernanda: Quem vai comer pão  de meio-dia ?
Justin: NÃÃO, ér pra de noite !
Fernanda: (kkkkkk) AH
Justin: (kkkkkkk)
Fernanda: Você voltou com sua ex namorada w
Justin: NÃÃO, NÃÃO '.;'
Fernanda: AH
Justin: Você tá afim de saiir amnhã com migo
Fernanda: Euu?
Justin : ér,.;'
Fernanda: e se sua namorada ficar brava!
Justin: Que namorada ?
Fernanda: OPS Ex RS'-
Justin: Se ela ficar brava que fique eu não tenho mais nada com ela !
Fernanda: HUUM
Justin: Mais iaí vx aceita ? .;'.,
Fernanda:; Aceito
Justin: Bom xau, amanhã eu paso na sua casa 18:00 Horas, Beijoos !
Fernanda: Ta beijoos *.*


Continua...

sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 27

....Continuação

                          #INTERVALO

Justin: Pra falar a verdade vc ta muitoo chata hoje !
VC: Tá achando ruim ? Intão sai de perto de mim !
Justin: Ta , depois não vem reclamar que eu te deixei no intervalo sozinha !

                          *VC FICA SOZINHA*
                            *FERNANDA CHEGA*

Fernanda: Oii
VC: Oi
Fernanda: Brigou com o Justin ?
VC: Brigueii!
Fernanda: Ah , a Gaby não ta mais andando com vc não ?
VC: Depois que ela começou a namorar com o Chay ela parou de andar com migo !
Fernanda: Olha , eu quero te pedir mais uma vez desculpa!
VC: Tá , tudo beiim !
Fernanda: Eu fui muito ruim sabe , eu quero mudar meu passado !
VC: Noossa , eu to muito triste
Fernanda: Você vai terminar com o Justin ?
VC: Não foi só uma briga só e alias nem foi com o Justin foi com a Gaby!
Fernanda: Por que ela brigou com você ?
VC: Por que ontem eu fui na sorveteria dai eu encontrei o Chay dai a gente ficou conversando ai ela ficou sabendo e ela ficou brava com migoo !
Fernanda: É assim mesmo , ligua não depois vocês voltam a ser amigas de novo , isso é só um passa-tempo
VC: Eu fiquei muito triste por que ela demostrou que não confia em mim !
Fernanda: Ah , é assim mesmoo !
VC: ÉR , cadê o José ?
Fernanda; Ta ali coitado sem amigoos !
VC: Vamoos lá falar com ele ?
Fernanda: Vamoo !

                    *VC E A FERNANDA VAI FALAR COM O JOSÉ*

VC: Oi José
José: Oii
VC: Fazendo oque ?
José: Pensando na vida
VC: HUM !
José: Cadê o Justin ?
VC: Seii lá !
José: Vcs brigaram ?
VC: Sim !
Fernanda: José você ainda gosta da Gaby ?
José: Gosto , mais ela nem liga mais para mim fingi que eu nem existoo acho que eu vou mudar de escola !
VC: Não faz isso José.
Fernanda: Faz isso não Ô
José: Ficar aqui sem amigos todo mundo contra mim que graça tem ?
VC: Você tem amigo sim eu e a Fernanda.
José: Fernanda ?
Fernanda: Que qui tem euu ?
José: Nada RS'
VC: Ah , José tipo assim , tenta esquecer ela !
José: É muito dificil eu amo ela Poh !
VC: é eu intendoo !

                       *INTERVALO ACABA*

VC: Vamoos José pra sala !
José: VAMOO!
VC: Xau Fernanda.
Fernanda: Xau na saida agente se fala .
VC: OK !

                         *TODO MUNDO VOLTA PARA SALA*

Justin: Eu vi vc converssando com a Fernanda virou amiga dela ?
VC: Isso não é da sua conta !
Justin: Verdade isso não é da minha conta mesmoo !
VC: Que bom que vc sabe !
Justin:  É que bom que eu sei mesmo !
VC: Agora da para parar de encher meu saco ?? que eu vou fazer minha lição !
Justin: IDEM!
Professora: Gente eu vou passar um trabalho para vcs fazerem em dupla tabom ?
VC: José faz com migoo ?
José: Logicoo !
       
                      *JUSTIN FICA COM CIUMES*



Professora: Justin você vai fazer o trabalho sozinhoo ?
Justin: Voou
Professora: AH

                                      *HORAS SE PASSA*
                                            *A AULA ACABA*
                                                    *SAÍDA*

Justin: Eu quero falar com você!
VC: UAI , Já tá falando!
Justin: Porquê  você fez aquele trabalho com o josé?
VC: porquê eu quiz !
Justin: Quer Saber, o Nosso namoro acaba aqui!
VC: Otimo

                  *JUSTIN VAI EMBORA*
                            *VOCÊ FICA TRISTE*


                  *FERNANDA CHEGA*

Fernanda: Que fooi ?
VC: O Justin terminou com migo !
Fernanda: Noossa, como assim?
VC: NÃÃO dava pra agente continuar mais juntos, agente tava brigando muito !
Fernanda: Nossa eu tô muito chocada!
VC: ai xau eu vou pra casa !
Fernanda: Xau

                                          *VOCÊ VAI PRA CASA *
                                                   *FERNANDA LIGA PRO CHAY*

Fernanda: AAlô, Chay?
Chay: Oi Fernanda
Fernanda: Você não sabe da bomba!
Chay: Me conta, Me conta
Fernanda: O Justin se separou daquela Brega!
Chay: Mintiraa
Fernanda:É sério manoow'
Chay: NOOSSA , NOOSSA eu too alegreee !
Fernanda: Eu tô virando amiga dela fio !
Chay: Eu to gostando de veer em !
Fernanda: Xau eu vou desligar
Chay: Xau linda!

                       *VC CHEGA NA SUA CASA*

Suamãe: Que foi ?
VC: Naadaaaaaaaaaaa  , me deixa em paz meeuu  , me deixa em paaz  , eu odeioo todo mundo , euuu odeioooooo , me erra !

                         *VC COMEÇA A CHORAR*

Suamãe: Aii teem , filha oque aconteceeu ?
VC: Naaada me deixa em paaz !
Suamãe: Taboom então !

                      *SEU CELULAR TOCA*

VC: Alõ
Fernanda: Oi ér a Fernanda!
VC: Oi Ferananda'
Fernanda: Se ta bem ?
VC: Não ne , eu terminei com o meu namorado , to muito trsite 1
Fernanda: VC não quer vim aqui em casa ?
VC: Eu não sei onde ér sua casa !
Fernanda: Poxa
VC: Mais vc sabe onde eu moro ?
Fernanda: Não
VC: AH'
Fernanda: Bom , eu desligar xau !
VC: Xauu !

                     *VC DESLIGA O CELULAR*


Continua...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 26'

...Continuação

               *VOCÊ CHEGA NA SUA CASA*

VC: Oi Manhêê!"
Suamãe: Oi Você tava na sorveteria até agora?
VC: Ér... eu tava converssando com um amigo meu!"
Suamãe: É eu vi, eu passei por lá e vi você falando com ele, ele é bonito em !
VC: (kkkkkk) ele é namorado da Gaby!
Suamãe: Sério?
VC: Ér!
Suamãe: HA'

                             *HORAS SE PASSA*
                                        *VOCÊ VAI DORMIR*
                                                  * O DIA AMANHECE*
                                                           *VOCÊ CHEGA NA ESCOLA*

VC: Gaby eu fui lá na sua casa ontem mais você nem tava em casa!
Gaby: É eu saí com uma amiga minha!
     
                       *CHAY CHEGA*

Chay: Ameii nossa converssa ontem!
Gaby: Que converssa?
VC: NÃÃO, é que eu fui na sorveteria e eu encontrei o Chay lá !
Chay: Aí agente ficou converssando lá!
Gaby: AFF, Converssando oquê?
VC: Nada, sei lá um monte de besteira!
Gaby: Olha só eu não quero ver você saindo com meu Chay mais nunca tá?
Chay: Noossa amoor agente só se encontrou lá por conhecidencia!
VC: Ér Gaby tá loca?
Gaby: Eu não tô loca!
VC: AAFF, xau pra vocês eu vou pra sala!

                                      *JUSTIN CHEGA*

Justin: Oii amoor !
VC: Oi meu principe
Justin: Que foi se tá com raiva ?
VC: ÉR a Gaby que fica me estressandoo !
Justin: Oque ela feez ?
VC: Só por que ontem eu fui na sorveteria e encontrei o Chay lá , aí agente ficou converssando, aí a Gaby ficou sabendo aí ela tá brava com migo !
Justin: OMG, a Gaby é doida!
VC: Concordoo

                       *JUSTIN TE DA UM SELINHO*


VC: (KKKKKKKKKKK) e sua mãe ontem .
Justin: Afê nem me lembra !
VC: (KKKKKKKKKKKKKKKK) Muito engraçadoo !
Justin: Ela é doida , eu acho que na época dela não existia beijo !
VC: Coitada da minha sogra.
Justin: (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
VC: amooor amanhã é sabado vamos saiir amanhã ?
Justin: Sei lá depois eu penso !

                         *FERNANDA CHEGA*

Fernanda; Oi
VC: Oi
Justin: Oii
Fernanda: Atrapalho alguma coisa ?
Justin: Não..
VC: Que sacoo !
Justin: Que foi amoor ?
VC: Nada , vamos para sala ?
Justin: Vamoos !
VC: A Fernanda que bom que vc não ér da minha sala !
Justin: Amoor para de emplicar com ela ,.
Fernanda: Deixa Justin , todo mundo emplica com migo mesmo , já to acostumada .
VC: Xaau !

                  *TODO MUNDO CHEGA NA SALA*

Justin: Por que vc falou aquele jeito com a Fernanda ?
VC: Por que eu odeio ela !
Justin: Amoor , para com isso .
VC: Paro nada, será que você ainda não percebeu que ela tá de truquinho?
Justin: Isso eu não sei dizer!
VC: AH Justin me poupe né, você vai acreditar em min ou nela ?
Justin: Em nenhuma das duas (kkkkk0 mais eu tô confiando nela!
VC: AAFFF

                 *A PROFESSORA CHEGA NA SALA*

GABY: Oi Professora
Professora: Oi Gaby
VC: AFF, só por quê a professora tá gravida a Gaby tá virando puxa-saco dela !
Gaby: Para de mintir ô coisa sem graça!
VC: A Gaby tá toda bravinha com migo
Gaby: too menmo idaí!
VC: AA Vai tomar no Forebis vai Gaby!
Gaby: Vai você!
VC: AFF
Justin: Parem de brigar vocês !
Chay: Né, pareçe duas cobra!
VC: Só se for  cobra do seu pai !
Professora: Respeitem a sala de aula gente!
VC: ai professora desculpa
Chay: Fala bosta e depois pede desculpa
VC: Pro seu governo eu não falei ''bosta'' eu falei'' cobra do seu pai'' , seu surdo!
Chay: Você tá toda bravinha hoje !
VC:; é a Gaby que fica me extressando !
Gaby: Eu?
VC: tem outra gaby aqui por acaso?
Justin: Chegaaaaaaaaaaaaaaaaa parem de brigar manow , que saco!""

                      *HORAS SE PASSA*
                              *INTERVALO*


Continua...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 25

...Continuação

                              *VC CHEGA NA SUA CASA*

VC: Mãe .. mãe , manhêê , hello tem alguem em casa ?? Meu deus minha mãe saiu sem falar nada .(aaaaaa) ! Que tédio , ai vou te que ligar para ela AFFê

                *VOCÊ LIGA PRA SUA MÃE*

Suamãe: Alô
VC: Mãe onde você tá??
SuamãE: No Mercado!
VC: ATÁ
Suamãe: Porquê?
VC: Nada, é que eu cheguei da escola aí eu fiquei maluka RS', mais mãe eu posso ir na casa de uma amiga minha?
SuamãE: Fazer oquê?
VC: Nada, só converssar!
Suamãe: Pode, eu vou demorar chegar em casa , ainda por que eu tô fazendo compras, olha só mais não chegue tarde em , pq eu não tenho créditos pra tá ligando pra você naum !
VC: AIN mãe te amo, tá eu vou chegar cedo xau!
Suamãe: Xau

                      *VOCÊ VAI NA CASA DA GABY*
                                 *VOCÊ CHEGA NA CASA DA GABY*
                                         *VOCÊ GRITA* *(GABYYYY) 

Mãedagaby: A Gaby não tá!
VC: AH, Pra onde ela fooi?
Mãedagaby: Ela saiu com uma menina daqui do lado!
VC: ATÁ, Xau
Mãedagaby: Xau,
VC: AAFÊ , então eu vou na casa do justin!

                    *VOCÊ CHEGA NA CASA DO JUSTIN*
                          *VOOCÊ GRITA* (JUSTINN JUSTINN)

Justin: Oii 
VC: Oi meu amoor 
Justin: Oqui você tá fazendo aqui?
VC: Vim te ver, mais na verdade eu fui na casa da gaby mais a mãe dela disse que ela não tava em casa, daí eu vim aqui!
Justin: AH
VC: pq? você achou ruim que eu vim aqui foi?
Justin: Não pelo contrario eu amei!
VC: WONT
Justin: Vai pra escola amanhã?
VC: Logico e você?
Justin: temos que ir né (kkkkkkkkkkkkkk)
VC: (KKKKKKK)

                    *VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJA*
                             *PATTIE VÊ*

Pattie: que isso Justin ?
Justin: Minha namorada uai!
VC: RS'
Pattie: Tá comendo a menina aí ô.
Justin: Eu não tô comendo ela eu tô beijando ela!
Pattie: Que beijo é esse menino quase engole a menina!
VC: Ai que vergonha 
Justin: Liga não minha mãe é assim !
VC: A Minha é a mesma cooisa!
Justin: isso tudo ér velhisse também !
VC: Aii Justin coitada da sua mãe , para de chamar ela de velha !
Justin: Oxii agora vai defender minha mãe ér ?
VC: Eu tenho que defender minha sogra neh ?
Justin: Avá
VC: (KKKKKKKKKKKKKK)
Justin: (KKKKKKKKKKKKKKKK) sogra isso é booa !
VC: Aii eu tenhoo que ir para casa xau amoor
Justin: Xauu !

                              *VC BEIJA O JUSTIN*

VC: Até amanhã'
Justin: Até

                                 *VC VAI PARA CASA*
                                  *VC CHEGA NA SUA CASA*

VC: Aff mãe ainda não chegoo ?

                               *VC LIGA PARA SUA MÃE*

Suamãe: Oi filha'
VC: Mãe onde tem dinheiro ?
Suamãe: Pra que você quer dinheiro ?
VC: Pra eu comprar sorvete !
Suamãe: Se vai comprar sorvete onde ?
VC: Na sorveteria ne deer !
Suamãe: Sei lá onde tem dinheiro , eu acho que em cima da minha cama tem 1 real !
VC: Tá , mãe vc vai demorar chegar ?
Suamãe: não , eu já to chegando .
VC: Tá xau.
Suamãe: Xauu'

                           *VC VAI NA SORVETERIA*
                       *VC ENCONTRA O CHAY LÁ*

VC: Chay?
Chay: Oi , oque vc tá fazendo aqui ?
VC: Eu vim tomar num sorvete.
Chay: Eu também !
Garçonete: Olá , oque vcs querem ?
VC: Um sorvete .
Chay: Eu também vou querer um !
Garçonete: ok !
VC: Eu fui lá na casa da Gaby quase agora !
Chay: Fazer oque ?
VC: Nada , mais ela não tava em casa !
Garçonete: Aqui ta o sorvete de vcs !
VC: Vlw
Chay: Obrigada!
VC: Ela não tava em casa !
Chay: Ahh '
VC: Por que vc não se da bem com o José.?
Chay: Seii lá , não gosto muito dele !
VC: Ah !
Chay: O Justin parou de ser melhor amigo dele ?
VC: Parou , O Justin me obrigou para de ser amigo dele também !
Chay: Caraca , ele não tem nenhum amigo mais  neh ?
VC: É coitado , ele é tão legal !
Chay: Ele é um chatoo !
VC: Não é não '
Chay: ér siim !
VC: Nãoo !
Chay: é sim e ponto final !

                           * O CHAY FICA OLHANDO VOCÊ COM UMA CARA DE APAIXONADO*

VC: Que foii ?
Chay: Oque ?
VC: Se fica ai olhando para mim com essa cara de lesadoo !
Chay: Noossa vlw pelo lesadoo em !
VC: (KKKKKK) Sorry
Chay: Vai ô americana !
VC: Vai ô Brasilerense !
Chay: (KKKKKKKKKKKKKK) Brasilerense que poha é isso ?
VC: Afê , para de ser chatoo'
Chay: VC é boba '
VC: Avá que eu sou boba !
Chay: é zuera '

                              *O CHAY PEGA NA SUA MÃO*
                                *VC TIRA A MÃO*

VC: Para'
Chay: Desculpa !
VC: Bom , eu vou para casa eu acho que minha mãe já chegou do mercadoo
Chay:Tá !
VC: Xau
Chy: Xau !

Continua..