Você vai estudar em outra escola , aí você conheçe o Justin e o Justin Fica Gostando de você e você fica Gostando Do Justin !
O Nome da sua amiga é '' Gaby ''
O Nome do amigo do Justin é '' José''
Justin esbarra em você e todos os seus Livros cai no chão '
VC: Tá vendo oqui você fez Garoto você não exxerga seu idiota ?
Justin : Calma
VC : essa escola é chata e os alunos pior ainda !
Justin : Sabe eu adoro Garotas com Atitudes !
VC: vê se me erra !
Justin : Depois você me Procura !
VC: Never '
# Você vai pra Sala de aula '
Justin : olha quem é dessa Sala !
VC: não min diga !
# Você conheçe a Gaby
Gaby : Senta aqui ?
VC: eu naum gosto de sentar na frente !
Gaby : Noossa Groça Chata !
VC: Vê se me erra !
Professora : Parem de brigar ou eu vou mandar vocês pra Fora Da sala '
VC: eu já tô Fora !
#Você Sai Da Sala
Prof : Garota Groça Mal Chegou e já tá Balando !
Justin : Professora eu posso ir no banheiro ??
Prof: Pode mais Voolta Logo !
# Justin Sai da sala mais o Justin não vai no Banheiro ele foi Falar com você !
Justin : Tá Perdida ?
VC: isso é uam coisa que não é Da sua conta !
Justin :Como você pode me tratar tão mal assim !
VC: ninguem mandou você ter nascidp seu demente !
Justin : AH é, eu vou te Mostrar o Demente !
#Justin Te Beija

#A Diretora Vê
Diretora : Oqui tá acontecendo aqui , Os dois pra minha sala já !
VC: ele me beijou !
Justin : agente se beijou !
VC: cala boca Garoto naum complica !
Diretora : eu não quero Saber os dois pra minha sala agora !
#Você e o Justin Chega na Sala da Diretora !
Diretora : Suspensão Poor 2 Semanas !
VC: Quê ?
Justin : NÃO
Diretora : é isso mesmo q vocês escultaram !
VC: você não pode Fazer Isoo !
Diretora : como que eu não posso se eu sou Diretora ?
Justin : Ela Pode !
Diretora : Agora saiam da minha Sala !
VC: tá
Justin : diretora chata !
VC: e agora agente precisa Fazer alguma Coisa !
Justin : Tipo oqê?
VC: que tal agente tentar suspernder todo mundo da sala ?
Justin: Mais como agente vai fazer isso ?
VC : sei lá Garoto Desinvolve aí !
Justin : por quê você quer suspender todo mundo da sala ?
VC: por quê se a diretora suspender todo mundo da sala , a sala vai ficar Vazia e os Outrso professores não vai dexar a Diretora suspender os alunos poor duas Semana!
Justin : será q vai dá certo ?
VC: sei lá agora vamos agir ?
Justin : Vamos !
#Você e o Justin volta pra casa
Professora: pensei que você não ia voltar mais !
VC: AAFF não enxe Professora!
Professora: Rum'
VC: Gaby Poor Favor ajuda eu e o Justin ?
Gaby: Como?
VC: olha eu e o Justin agente levou suspensão aí você tem que fazer alguma coisa pra todo mundo da sala levar suspensão !
Gaby: todo mundo da sala levar suspensão? eu não quero levar suspensão !
VC: ninguem vai levar suspensão , pq as professoras não vai deixar a Diretora suspender Too Mundo né!
Gaby: já tive uma ideia
VC: Fala
Gaby: e se todo mundo da sala se beijar ?
VC: otima ideia !
#TODO MUNDO DA SALA SE BEIJA
Professora: mais oqui é isso ? eu vou chamar a diretora agora!
#A PROFESSORA FOI CHAMAR A DIRETORA !
#A DIRETORA CHEGA NA SALA
Diretora : que historia é essa de todo mundo se beijar ? todo mundo vai levar suspensão
VC: diretora você não pode fazer isso !
Professora: éverdade diretora você não pode fazer isso
Diretora: então todo mundo vai ficar sem intervalo!
VC: Legal
Justin: melhor do que levar suspensão !
Diretora: bom eu vou pra minha sala até mais !
VC: Legal
Justin: HEHE'
VC: Cala a boca idiota
Justin: Te amo
José: pera aí você tá afim dela ?
Justin: sei lá , quer dizer não claro que não!
José: AH , sei
VC: doqui vocês tão Falando?
Justin: de um coisa que não é da sua conta!
VC: Chatoooooooooo
Justin: Chataaaaaaaaaaaa
VC: AAFF garoto me deixa em paz ?
Justin: Nunca
VC: cala a boca a professora vai brigar!
Professora: quem tá falando ?
VC: O justin
Justin: mintira professora é ela !
VC: Cala a boca idiota
Professora : Chega vão brigar lá fora aqui não lugar de briga !
VC: eu não tô com minima vontade de ir pra fora da sala!
Justin: bom pra ocê
VC: Para garoto
Justin: Gata
VC: MIAUUUU (kkkkkkkkkk)
Justin: (kkkkkkkkkk)
Professora: Chegaaaaaaaaaa quem tá de risadinha aí?
VC: O Gabriel professora
Professora: Gabriel pra fora da sala agora
Gabriel: não foi eu Professora
Professora : pra fora agora
Justin: Gostei
VC: eu sei , agora cala a boca e faz a Lição !
Justin: sem intervalo que coisa chata
VC: justin você perferia ficar sem intervalo ou levar suspensão?
Justin: ficar sem intervalo !
VC: então cala a boca
Justin: lalala...'
VC: Professora eu posso ir no banheiro?
Professora: não
VC: é urgente são coisas intimas
Professora: Ok então vai mais volta Logo
VC: vlw Professora!
Contunua....