segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 28

...Continução 

                            *VOCÊ DESLIGA O CELULAR *

Suamãe: Quem era ?
VC: Ninguem !!!!!!
Suamãe: Me conta oque aconteceu poor favoor ?
VC: NÃÃO
Suamãe:Vc ta muito chata viiu !

                        *HORAS SE PASSA*
                                *VC VAI DORMIR*
                                         *O DIA AMANHECE*

VC: Ainda bem que hoje ér sábado !
Suamãe: Porque ? antes vc odiava final de semana
VC: Não sei affê!
Suamãe: Vai tomar café vaai !
VC: Depoiis !
Suamãe: Depois nada agora !
VC: (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

                          *VC VAI TOMAR CAFÉ*
                               *MINUTOS DEPOIS VC TERMINA DE TOMAR CAFÉ*

VC: Aii minha barriga tá muito cheia
Suamãe: Normal.
VC: AFF'
Suamãe: Vai lavar a louça vaii !
VC: Não!
Suamãe: Vai lavar a louça agora que eu tô mandando !
VC: Que Sacoo'
Suamãe: que saco nada , você não faz bosta nenhuma nessa casa!
VC: HUUM

                          *VOCÊ VAI  LAVAR A LOÇA*
                               *MINUTOS DEPOIS VOCÊ TERMINA *

VC: Noossa , quando eu crescer eu não vou querer arrumar a casa .
Suamãe: Então contrata uma enpregada !
VC: Eu vou mesmoo (KKKK)
Suamãe: Quaro só vê!
VC: Ai mãe eu quero saiir !
Suamãe: Oxii pra onde ?
VC: Me deixa depois eu ir na sorveteria tomar sorvete.
Suamãe: De novo, você foi ontem e agora denovoo ?
VC: Mãee eu amo sorvete vaaii !
Suamãe: Quantos vc quer ?
VC: 10 reais
Suamãe: Tudo isso ? que eu saiba um sorvete não  ér 10 reais
VC: A mais eu quero comer um monte de coisa !
Suamãe: Táá!

                 *SUAMÃE TE DA 10 REIAS*
                    *VC VAI NA SORVETERIA*
                         *VC CHEGA NA SORVETERIA*

VC; Moça me da um sorvete , um suco , um cachorro-quante , uma coxinha e um trident
Garçonete: Noossa Ok , já voltoo!
VC: Tá

                *MINUTOS DEPOIS *
Garçonete: Aqui está as coisas que você pediu !
VC: Obrigada Mooça

                *JUSTIN CHEGA NA SORVETERIA*
                      *VOCÊ VÊ O JUSTIN*

   
                      *JUSTIN VAI FALAR COM VOCÊ*

Justin: OOI
VC: Xau
Justin: Ainda tá Brava?
VC: Não fala com migo !
Justin: Eu quero que você saiba que eu só terminei com você pq agente tava brigando muito !
VC: TÁÁ Isso eu já sei , Agora sai da minha mesa e deixa eu comer em Paz!
Justin: TÁÁ Eu vou saiir , mais eu ainda gosto muito de você!
VC: AH, Justin Xau fica aí falando sozinho!
Justin: Espera aí!

                          *JUSTIN VAI ATRAZ DE VOCÊ*

Justin: Me esculta !
VC: Me deixa em paz
Justin: Eu quero converssar com você!
VC: Justin agente terminou , agente não tem mais nada pra converssar e xau !
Justin: Eu me arrependi de ter terminado com você!
VC: ki bom '!"'
Justin: Você ainda gosta de miin ?
VC: NÃÃO ér da sua conta !
Justin: TÁÁ com medinho de falar é?
VC: AFF Garoto não enxe me erra !

                       *VOCÊ CHEGA NA SUA CASA*

VC: Xau ah e não me procura mais tá ?

                *VOCÊ ENTRA NA SUA CASA *

Justin: (AAAAAAAA) Que tonto eu soou !

                           *PATTIE LIGA PRO JUSTIN *

Justin: Alô
Pattie: Justin onde você tá?
Justin: Eu tô na frente da casa da minha namorada !
Pattie: ex né?
Justin: ér,;'
Pattie: Justin vai até a padaria e me traz 2 reais de pão !
Justin: Táá manhê!

               * JUSTIN CHEGA NA PADARIA*

Justin: Padero me da 2 reais de pão !
Padero: TÁÁ

                      * FERNANDA CHEGA *

Justin: Oi Fernanda!
Fernanda: Oi Justin
Justin: Oqui você tá fazendo aqui?
Fernanda: Eu vim comprar suco que minha mãe mandou, e você?
Justin: Minha mãe mandou eu vim comprar pão !
Fernanda: Quem vai comer pão  de meio-dia ?
Justin: NÃÃO, ér pra de noite !
Fernanda: (kkkkkk) AH
Justin: (kkkkkkk)
Fernanda: Você voltou com sua ex namorada w
Justin: NÃÃO, NÃÃO '.;'
Fernanda: AH
Justin: Você tá afim de saiir amnhã com migo
Fernanda: Euu?
Justin : ér,.;'
Fernanda: e se sua namorada ficar brava!
Justin: Que namorada ?
Fernanda: OPS Ex RS'-
Justin: Se ela ficar brava que fique eu não tenho mais nada com ela !
Fernanda: HUUM
Justin: Mais iaí vx aceita ? .;'.,
Fernanda:; Aceito
Justin: Bom xau, amanhã eu paso na sua casa 18:00 Horas, Beijoos !
Fernanda: Ta beijoos *.*


Continua...

sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 27

....Continuação

                          #INTERVALO

Justin: Pra falar a verdade vc ta muitoo chata hoje !
VC: Tá achando ruim ? Intão sai de perto de mim !
Justin: Ta , depois não vem reclamar que eu te deixei no intervalo sozinha !

                          *VC FICA SOZINHA*
                            *FERNANDA CHEGA*

Fernanda: Oii
VC: Oi
Fernanda: Brigou com o Justin ?
VC: Brigueii!
Fernanda: Ah , a Gaby não ta mais andando com vc não ?
VC: Depois que ela começou a namorar com o Chay ela parou de andar com migo !
Fernanda: Olha , eu quero te pedir mais uma vez desculpa!
VC: Tá , tudo beiim !
Fernanda: Eu fui muito ruim sabe , eu quero mudar meu passado !
VC: Noossa , eu to muito triste
Fernanda: Você vai terminar com o Justin ?
VC: Não foi só uma briga só e alias nem foi com o Justin foi com a Gaby!
Fernanda: Por que ela brigou com você ?
VC: Por que ontem eu fui na sorveteria dai eu encontrei o Chay dai a gente ficou conversando ai ela ficou sabendo e ela ficou brava com migoo !
Fernanda: É assim mesmo , ligua não depois vocês voltam a ser amigas de novo , isso é só um passa-tempo
VC: Eu fiquei muito triste por que ela demostrou que não confia em mim !
Fernanda: Ah , é assim mesmoo !
VC: ÉR , cadê o José ?
Fernanda; Ta ali coitado sem amigoos !
VC: Vamoos lá falar com ele ?
Fernanda: Vamoo !

                    *VC E A FERNANDA VAI FALAR COM O JOSÉ*

VC: Oi José
José: Oii
VC: Fazendo oque ?
José: Pensando na vida
VC: HUM !
José: Cadê o Justin ?
VC: Seii lá !
José: Vcs brigaram ?
VC: Sim !
Fernanda: José você ainda gosta da Gaby ?
José: Gosto , mais ela nem liga mais para mim fingi que eu nem existoo acho que eu vou mudar de escola !
VC: Não faz isso José.
Fernanda: Faz isso não Ô
José: Ficar aqui sem amigos todo mundo contra mim que graça tem ?
VC: Você tem amigo sim eu e a Fernanda.
José: Fernanda ?
Fernanda: Que qui tem euu ?
José: Nada RS'
VC: Ah , José tipo assim , tenta esquecer ela !
José: É muito dificil eu amo ela Poh !
VC: é eu intendoo !

                       *INTERVALO ACABA*

VC: Vamoos José pra sala !
José: VAMOO!
VC: Xau Fernanda.
Fernanda: Xau na saida agente se fala .
VC: OK !

                         *TODO MUNDO VOLTA PARA SALA*

Justin: Eu vi vc converssando com a Fernanda virou amiga dela ?
VC: Isso não é da sua conta !
Justin: Verdade isso não é da minha conta mesmoo !
VC: Que bom que vc sabe !
Justin:  É que bom que eu sei mesmo !
VC: Agora da para parar de encher meu saco ?? que eu vou fazer minha lição !
Justin: IDEM!
Professora: Gente eu vou passar um trabalho para vcs fazerem em dupla tabom ?
VC: José faz com migoo ?
José: Logicoo !
       
                      *JUSTIN FICA COM CIUMES*



Professora: Justin você vai fazer o trabalho sozinhoo ?
Justin: Voou
Professora: AH

                                      *HORAS SE PASSA*
                                            *A AULA ACABA*
                                                    *SAÍDA*

Justin: Eu quero falar com você!
VC: UAI , Já tá falando!
Justin: Porquê  você fez aquele trabalho com o josé?
VC: porquê eu quiz !
Justin: Quer Saber, o Nosso namoro acaba aqui!
VC: Otimo

                  *JUSTIN VAI EMBORA*
                            *VOCÊ FICA TRISTE*


                  *FERNANDA CHEGA*

Fernanda: Que fooi ?
VC: O Justin terminou com migo !
Fernanda: Noossa, como assim?
VC: NÃÃO dava pra agente continuar mais juntos, agente tava brigando muito !
Fernanda: Nossa eu tô muito chocada!
VC: ai xau eu vou pra casa !
Fernanda: Xau

                                          *VOCÊ VAI PRA CASA *
                                                   *FERNANDA LIGA PRO CHAY*

Fernanda: AAlô, Chay?
Chay: Oi Fernanda
Fernanda: Você não sabe da bomba!
Chay: Me conta, Me conta
Fernanda: O Justin se separou daquela Brega!
Chay: Mintiraa
Fernanda:É sério manoow'
Chay: NOOSSA , NOOSSA eu too alegreee !
Fernanda: Eu tô virando amiga dela fio !
Chay: Eu to gostando de veer em !
Fernanda: Xau eu vou desligar
Chay: Xau linda!

                       *VC CHEGA NA SUA CASA*

Suamãe: Que foi ?
VC: Naadaaaaaaaaaaa  , me deixa em paz meeuu  , me deixa em paaz  , eu odeioo todo mundo , euuu odeioooooo , me erra !

                         *VC COMEÇA A CHORAR*

Suamãe: Aii teem , filha oque aconteceeu ?
VC: Naaada me deixa em paaz !
Suamãe: Taboom então !

                      *SEU CELULAR TOCA*

VC: Alõ
Fernanda: Oi ér a Fernanda!
VC: Oi Ferananda'
Fernanda: Se ta bem ?
VC: Não ne , eu terminei com o meu namorado , to muito trsite 1
Fernanda: VC não quer vim aqui em casa ?
VC: Eu não sei onde ér sua casa !
Fernanda: Poxa
VC: Mais vc sabe onde eu moro ?
Fernanda: Não
VC: AH'
Fernanda: Bom , eu desligar xau !
VC: Xauu !

                     *VC DESLIGA O CELULAR*


Continua...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 26'

...Continuação

               *VOCÊ CHEGA NA SUA CASA*

VC: Oi Manhêê!"
Suamãe: Oi Você tava na sorveteria até agora?
VC: Ér... eu tava converssando com um amigo meu!"
Suamãe: É eu vi, eu passei por lá e vi você falando com ele, ele é bonito em !
VC: (kkkkkk) ele é namorado da Gaby!
Suamãe: Sério?
VC: Ér!
Suamãe: HA'

                             *HORAS SE PASSA*
                                        *VOCÊ VAI DORMIR*
                                                  * O DIA AMANHECE*
                                                           *VOCÊ CHEGA NA ESCOLA*

VC: Gaby eu fui lá na sua casa ontem mais você nem tava em casa!
Gaby: É eu saí com uma amiga minha!
     
                       *CHAY CHEGA*

Chay: Ameii nossa converssa ontem!
Gaby: Que converssa?
VC: NÃÃO, é que eu fui na sorveteria e eu encontrei o Chay lá !
Chay: Aí agente ficou converssando lá!
Gaby: AFF, Converssando oquê?
VC: Nada, sei lá um monte de besteira!
Gaby: Olha só eu não quero ver você saindo com meu Chay mais nunca tá?
Chay: Noossa amoor agente só se encontrou lá por conhecidencia!
VC: Ér Gaby tá loca?
Gaby: Eu não tô loca!
VC: AAFF, xau pra vocês eu vou pra sala!

                                      *JUSTIN CHEGA*

Justin: Oii amoor !
VC: Oi meu principe
Justin: Que foi se tá com raiva ?
VC: ÉR a Gaby que fica me estressandoo !
Justin: Oque ela feez ?
VC: Só por que ontem eu fui na sorveteria e encontrei o Chay lá , aí agente ficou converssando, aí a Gaby ficou sabendo aí ela tá brava com migo !
Justin: OMG, a Gaby é doida!
VC: Concordoo

                       *JUSTIN TE DA UM SELINHO*


VC: (KKKKKKKKKKK) e sua mãe ontem .
Justin: Afê nem me lembra !
VC: (KKKKKKKKKKKKKKKK) Muito engraçadoo !
Justin: Ela é doida , eu acho que na época dela não existia beijo !
VC: Coitada da minha sogra.
Justin: (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
VC: amooor amanhã é sabado vamos saiir amanhã ?
Justin: Sei lá depois eu penso !

                         *FERNANDA CHEGA*

Fernanda; Oi
VC: Oi
Justin: Oii
Fernanda: Atrapalho alguma coisa ?
Justin: Não..
VC: Que sacoo !
Justin: Que foi amoor ?
VC: Nada , vamos para sala ?
Justin: Vamoos !
VC: A Fernanda que bom que vc não ér da minha sala !
Justin: Amoor para de emplicar com ela ,.
Fernanda: Deixa Justin , todo mundo emplica com migo mesmo , já to acostumada .
VC: Xaau !

                  *TODO MUNDO CHEGA NA SALA*

Justin: Por que vc falou aquele jeito com a Fernanda ?
VC: Por que eu odeio ela !
Justin: Amoor , para com isso .
VC: Paro nada, será que você ainda não percebeu que ela tá de truquinho?
Justin: Isso eu não sei dizer!
VC: AH Justin me poupe né, você vai acreditar em min ou nela ?
Justin: Em nenhuma das duas (kkkkk0 mais eu tô confiando nela!
VC: AAFFF

                 *A PROFESSORA CHEGA NA SALA*

GABY: Oi Professora
Professora: Oi Gaby
VC: AFF, só por quê a professora tá gravida a Gaby tá virando puxa-saco dela !
Gaby: Para de mintir ô coisa sem graça!
VC: A Gaby tá toda bravinha com migo
Gaby: too menmo idaí!
VC: AA Vai tomar no Forebis vai Gaby!
Gaby: Vai você!
VC: AFF
Justin: Parem de brigar vocês !
Chay: Né, pareçe duas cobra!
VC: Só se for  cobra do seu pai !
Professora: Respeitem a sala de aula gente!
VC: ai professora desculpa
Chay: Fala bosta e depois pede desculpa
VC: Pro seu governo eu não falei ''bosta'' eu falei'' cobra do seu pai'' , seu surdo!
Chay: Você tá toda bravinha hoje !
VC:; é a Gaby que fica me extressando !
Gaby: Eu?
VC: tem outra gaby aqui por acaso?
Justin: Chegaaaaaaaaaaaaaaaaa parem de brigar manow , que saco!""

                      *HORAS SE PASSA*
                              *INTERVALO*


Continua...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 25

...Continuação

                              *VC CHEGA NA SUA CASA*

VC: Mãe .. mãe , manhêê , hello tem alguem em casa ?? Meu deus minha mãe saiu sem falar nada .(aaaaaa) ! Que tédio , ai vou te que ligar para ela AFFê

                *VOCÊ LIGA PRA SUA MÃE*

Suamãe: Alô
VC: Mãe onde você tá??
SuamãE: No Mercado!
VC: ATÁ
Suamãe: Porquê?
VC: Nada, é que eu cheguei da escola aí eu fiquei maluka RS', mais mãe eu posso ir na casa de uma amiga minha?
SuamãE: Fazer oquê?
VC: Nada, só converssar!
Suamãe: Pode, eu vou demorar chegar em casa , ainda por que eu tô fazendo compras, olha só mais não chegue tarde em , pq eu não tenho créditos pra tá ligando pra você naum !
VC: AIN mãe te amo, tá eu vou chegar cedo xau!
Suamãe: Xau

                      *VOCÊ VAI NA CASA DA GABY*
                                 *VOCÊ CHEGA NA CASA DA GABY*
                                         *VOCÊ GRITA* *(GABYYYY) 

Mãedagaby: A Gaby não tá!
VC: AH, Pra onde ela fooi?
Mãedagaby: Ela saiu com uma menina daqui do lado!
VC: ATÁ, Xau
Mãedagaby: Xau,
VC: AAFÊ , então eu vou na casa do justin!

                    *VOCÊ CHEGA NA CASA DO JUSTIN*
                          *VOOCÊ GRITA* (JUSTINN JUSTINN)

Justin: Oii 
VC: Oi meu amoor 
Justin: Oqui você tá fazendo aqui?
VC: Vim te ver, mais na verdade eu fui na casa da gaby mais a mãe dela disse que ela não tava em casa, daí eu vim aqui!
Justin: AH
VC: pq? você achou ruim que eu vim aqui foi?
Justin: Não pelo contrario eu amei!
VC: WONT
Justin: Vai pra escola amanhã?
VC: Logico e você?
Justin: temos que ir né (kkkkkkkkkkkkkk)
VC: (KKKKKKK)

                    *VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJA*
                             *PATTIE VÊ*

Pattie: que isso Justin ?
Justin: Minha namorada uai!
VC: RS'
Pattie: Tá comendo a menina aí ô.
Justin: Eu não tô comendo ela eu tô beijando ela!
Pattie: Que beijo é esse menino quase engole a menina!
VC: Ai que vergonha 
Justin: Liga não minha mãe é assim !
VC: A Minha é a mesma cooisa!
Justin: isso tudo ér velhisse também !
VC: Aii Justin coitada da sua mãe , para de chamar ela de velha !
Justin: Oxii agora vai defender minha mãe ér ?
VC: Eu tenho que defender minha sogra neh ?
Justin: Avá
VC: (KKKKKKKKKKKKKK)
Justin: (KKKKKKKKKKKKKKKK) sogra isso é booa !
VC: Aii eu tenhoo que ir para casa xau amoor
Justin: Xauu !

                              *VC BEIJA O JUSTIN*

VC: Até amanhã'
Justin: Até

                                 *VC VAI PARA CASA*
                                  *VC CHEGA NA SUA CASA*

VC: Aff mãe ainda não chegoo ?

                               *VC LIGA PARA SUA MÃE*

Suamãe: Oi filha'
VC: Mãe onde tem dinheiro ?
Suamãe: Pra que você quer dinheiro ?
VC: Pra eu comprar sorvete !
Suamãe: Se vai comprar sorvete onde ?
VC: Na sorveteria ne deer !
Suamãe: Sei lá onde tem dinheiro , eu acho que em cima da minha cama tem 1 real !
VC: Tá , mãe vc vai demorar chegar ?
Suamãe: não , eu já to chegando .
VC: Tá xau.
Suamãe: Xauu'

                           *VC VAI NA SORVETERIA*
                       *VC ENCONTRA O CHAY LÁ*

VC: Chay?
Chay: Oi , oque vc tá fazendo aqui ?
VC: Eu vim tomar num sorvete.
Chay: Eu também !
Garçonete: Olá , oque vcs querem ?
VC: Um sorvete .
Chay: Eu também vou querer um !
Garçonete: ok !
VC: Eu fui lá na casa da Gaby quase agora !
Chay: Fazer oque ?
VC: Nada , mais ela não tava em casa !
Garçonete: Aqui ta o sorvete de vcs !
VC: Vlw
Chay: Obrigada!
VC: Ela não tava em casa !
Chay: Ahh '
VC: Por que vc não se da bem com o José.?
Chay: Seii lá , não gosto muito dele !
VC: Ah !
Chay: O Justin parou de ser melhor amigo dele ?
VC: Parou , O Justin me obrigou para de ser amigo dele também !
Chay: Caraca , ele não tem nenhum amigo mais  neh ?
VC: É coitado , ele é tão legal !
Chay: Ele é um chatoo !
VC: Não é não '
Chay: ér siim !
VC: Nãoo !
Chay: é sim e ponto final !

                           * O CHAY FICA OLHANDO VOCÊ COM UMA CARA DE APAIXONADO*

VC: Que foii ?
Chay: Oque ?
VC: Se fica ai olhando para mim com essa cara de lesadoo !
Chay: Noossa vlw pelo lesadoo em !
VC: (KKKKKK) Sorry
Chay: Vai ô americana !
VC: Vai ô Brasilerense !
Chay: (KKKKKKKKKKKKKK) Brasilerense que poha é isso ?
VC: Afê , para de ser chatoo'
Chay: VC é boba '
VC: Avá que eu sou boba !
Chay: é zuera '

                              *O CHAY PEGA NA SUA MÃO*
                                *VC TIRA A MÃO*

VC: Para'
Chay: Desculpa !
VC: Bom , eu vou para casa eu acho que minha mãe já chegou do mercadoo
Chay:Tá !
VC: Xau
Chy: Xau !

Continua..

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 24

....Continuação


                                 *INTERVALO*

Justin: Minha Chatinha linda
VC: HUUM, Você né que é Chato!
Justin: Princesa ''TE AMO''!

                                *VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJA*

                                        *FERNANDA CHEGA*

Fernanda: oooi
VC: AFF, Que sacanagem é só pra piorar meu dia ¬¬!
Fernanda: Noooossa eu vim na Paz!
Justin: PAZ?? isso é uma coisa que voocê nunka tem !
Fernanda: Olha só, eu quero ser uma pessoa legal, eu quero mudar !
VC: (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Mudar?
Justin: Avá
Fernanda: Ér Sério!
VC: Então me faz acreditar!
Fernanda: Como?
VC: Se vira
Justin: Você aprontou muito Fernanda é muito dificil acreditar em você!
Fernanda: Todo mundo mereçe uma segunda Chance!
VC: Nem todo mundo"
Fernanda: Todo Mundo sim!/
VC: Fernanda você quase me expulsou da escola , você fez cada coisa horriveis pra min!
Fernanda: Desculpa!
Justin: Amoor Vamos Saiir Daqui?
VC: Vamoos

           *A FERNANDA FICA SOZINHA*
                   *JOSÉ CHEGA*

José: oooi
Fernanda: Que foi em ?
José: Calma Fernanda!
Fernanda: Calma Nada
José: Parece que tá de TPM!
Fernanda: Eu naum tô de TPM!
José: Parece
Fernanda: AFFF'
José: Eu escultei você falando que queria mudar!
Fernanda: Idaí..
José: Nem parece que tá mudando!"
Fernanda: AAH Xau'
José: (*kkkkkkkk*)

                                 *O INTERVALO ACABA*

VC: Hum será que a Fernanda quer mudar mesmo ?
Justin: Não sei , deve ser truquinho dela !
VC: ér!
Justin:; Eu já to imaginando você sendo melhor amiga dela (KKKKKKKKK)
VC: Ecaaa que nojo , ta de sacanagem neh ?
Justin: Sacanagem nada eu to falando a verdade!
VC: Que verdade é essa manoo ?
Justin: Uma verdade !
VC: Aff , verdade maldita !
Justin: (KKKKKKKKKKK)

                         *PROFESSORA CHEGA NA SALA*

Professora: Oi galera!
Justin: Oii psora!
VC: Oi fessora!
Professora: Que vocabulario em gente !
Gaby: Bando de favelado do Caralho !
Professora: Gaby olha a boca !
Gaby: Sorry !
Professora: Gente eu tenho uma novidade para vocês !
VC: Qual ?
Professora: Eu to gravida , então vou ficar de licença !
VC: Quem vai ficar no seu lugar ?
Professora: Um substituto
VC: OMG
Justin: Tomara que seja um professor legal !
VC: Né!
Professora: A diretora falo que o substituto é lenha grossa'
Gaby:  (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
VC: Que foi Gaby?
Gaby: Eu pensei malicia ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
VC: Aff' que idiotice'
Justin: NEE'
Gaby: Aff , vocês são chatoos !
VC: Mas professora mais quando é que você vai ficar de licença ?
Professora: Sei lá semana que vem eu achoo !
Justin: Ah '

                        *A AULA ACABA*
                              #SAÍDA

Fernanda: Gabriel quando a gente vai fazer aquele troço ?
Gabriel: Que troço ?
Fernanda: Da gente terminar o namoro daquele dois !
Gabriel: Vê isso com o Chay'
Fernanda: Tá , espera que eu vou chamar ele !

                          *FERNANDA FOI CHAMAR O CHAY*

Fernanda: Chay eu quero falar com você!
Chay: Já ta falando !
Fernanda: Affê , é serioo!
Chay: Aii que qui é em ?

            *FERNANDA GRITA* ( GABRIEL VEM AQUIIII)

Gabriel: oii !
Chay: Oque que você querem ?
Fernanda: Destruir o namoro do Justin !
Chay: Aé ? , sabe eu tava até esquecido disso !
Fernanda: Agente tem que planejar isso bem direitinho, para não da nada errado!
Chay: Como agente vai fazer isso ??
Gabriel: Simples , eu beijo a Songa Monga e a Fernanda tira Foto!
Chay: Boooa, mais voocê vai beijar ela?
Gabriel: Logico né?
Fernanda: Isso não é hora de ficar com ciumes ne Chay?
Chay: Tá, Eu quero só vê a cara de Justin quando vê a foto da namoradinha dele beijando o Gabriel !
Fernanda: Mais isso não vai ser agora primeiro eu tenho que virar amiga deles poor alguns dias!
Gabriel: Verdade!
Chay: Depoois a Namorada do Justin vai seer toda minha!
Fernanda: E o Justin todo meu, eu vou alié falar com o Justin!

            *FERNANDA VAI FALAR COM O JUSTIN E VOCÊ*

Fernanda: ooi
VC: Xau
Justin: Noosa meu amor calma!
VC: Calma Nada !
Fernanda: Já da pra vê que vocês nunka vai me perdoar né?
VC: Isso só o Destino Sabe !
Fernanda: Poois é!
Justin: Fernanda agente vai te da uma chance!
Fernanda: Sério?
Justin: Sério(kkkkkkkk)
VC: AAAFF
Justin: Moooore vamos da uma chance pra ela??
VC: Táá
Fernanda: AIN, Eu amo vocês
VC: AAH Sei
Fernanda: Gente eu tenho que ir pra casa xau amanhã agente se fala!
Justin: Xau
VC: Xau

                   *FERNANDA VAI PRA CASA DELA*

VC: Não confiu nela!
Justin: Deixa a Fernanda pra lá e me da um beijinho vaii ??
VC: Tááá
             
                        *VOCÊ BEIJA O JUSTIN *

VC: Boom eu vou ter que ir para casa!
Justin: AAFF Eu preferia ficar 24 Horas agarradinho com você minha choquito!
VC: Eu também mais isso é impossivel
Justin: Xau amoor !
VC: Xauu !

                      *VC VAI PARA CASA*

Continua...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 23

.....Continuação


                        *JOSÉ FICA SOZINHO*
                          *FERNANDA CHEGA*


Fernanda: Noossa que coisa não !
José: Fernanda me deixa em paz !
Fernanda: Tá sem amigos ér ?
José: Não é da sua conta !
Fernanda: Noossa eu só fiz uma pergunta !
José: Uma pergunta que eu não to afim de responder ..
Fernanda: Problema é seu !
José: Tchauuu !
Fernanda: Tchauzinho o coisa desprezada !

                          *JOSÉ VAI EMBORA*
                            *GABRIEL CHEGA PARA FALAR COM A FERNANDA*

Gabriel: Oiii!
Fernanda: Pode iir dando meia volta !
Gabriel: Calma , eu só vim falar um esquema com você !
Fernanda: O coisa chata eu não to afim de ouvir !
Gabriel: Nem se for do Justin ?
Fernanda: Taa fala ..desembucha
Gabriel: Eu sei como destruir o namoro daqueles dois !
Fernanda: Coomo ?
Gabriel: Eu tenho que precisar de uma câmera fotográfica ou um celular !
Fernanda: Tá eu arrumo , mais fala logo o coisa lenta , por que eu já perdi meia hora do meu tempo precioso com você !
Gabriel: Só é tirar uma fotoo minha e da namoradinha do Justin se beijando e o Justin vê e termina com ela você tira a fotoo e prontoo !
Fernanda: Não é tão facil asiim aquela coisa estragada não fica sozinha por um minuto !
Gabriel: Eu dou um jeitoo!
Fernanda :Gosteiii !
Gabriel: Euu seii HAHAHA'

                          *O INTERVALO ACABA*
                              *TODO MUNDO VOLTA PARA SALA*

VC: Eaí Justin quando a gente vai sair ?
Justin: Aqui não é hora de conversar sobre isso , aqui é uma sala de aula .
VC: Nooossa !
Justin: Calaboca !
VC: Chatooooooooooooo!
Justin: Igualmenteee!
VC: Ahh Justin não fala mais com migo tá ??
Justin: Com prazer !
VC: Noossa !

                               *HORAS SE PASSA*
                            *AULA ACABA*
                                   #SAÍDA

Justin: Eu quero falar com você!
VC: Pra que ?
Justin: Desculpa !
VC: Justin como você pode falar com migo daquele jeitoo ?
Justin: Desculpaaa !
VC: Justin é só issoo é só oque você sabe falar ''desculpa'' ?
Justin: Você ta diferente !
VC: HAHA' eu diferente , me da um tempo garoto !
Justin: Se você quer terminar com migo tudo beiim !
VC: AH' , então você  quer que eu termine com você ?
Justin: não !
VC: Justin agente namora a pouco tempo e você ta criando problemas ?
Justin: Desculpa !
VC: Justin, para de me pediir desculpa .
Justin: Você quer terminar com migoo ?
VC: Não seii !
Justin: EU TE AMO !
VC: Eu cansei de você , você não é o mesmo de antes !
Justin: Você que não é a mesma de antes !
VC: Justin eu não mudeiii !
Justin: Mudouu siim !
VC: Você que mudou isso siim !"
Justin: Eu Continuo o Mesmo !"
VC: Você me tratou de um modo estranho na sala de aula , e eu não gosteii !
Justin: Eu não vou aguentar ficar sem você !
Justin: Eu gosto de você !
Justin: Eu também !
VC: Eu não sei por que você me tratou daquele jeitoo!
Justin; Eu tava estressado !
VC: Intão você vem descontar tudo em mim ?
Justin: Vamo esquecer de tudo isso ?
VC: Dificil !
Justin: Só basta tentar !

                                     *JUSTIN TE BEIJA*


VC: Justin , eu preciso de um tempo para pensar em tudo isso !
Justin: Ta boom !"
VC: Xau
Justin: Xau, Pensa direitinho tá?
VC: Tá!!"

                       *VOCÊ VAI EMBORA PRA SUA CASA*
                   *JUSTIN FICA SOZINHO*
                         *CHAY CHEGA*

Chay: Oi
Justin:Que foii !
Chay: Oque aconteceu ?
Justin: Agente quase ia terminar !
Chay: Mais você terminaram ?
Justin: Não sei , ela falo que quer um tempo para pensar !
Chay: Atá , Tchau vou embora para casa !
Justin: Tchau!

                          *VC CHEGA EM CASA*

Suamãe: Quee foi ?
VC: Nada !
Suamãe: Hum , me conta ?
VC: Eu já falei que não ér nada !
Suamãe: Com essa cara de precupada!
VC: Eu não to preocupada!
Suamãe: Seiii !
VC: Aii que sacoo !

                              *HORAS SE PASSA*
                                 *VOCÊ VAI DORMIR*
                                   *O DIA AMANHECE*

VC: poxa hoje ainda tem aula !
Suamãe: Ainda tem  hoje e amanhã!
VC: Ai que Saco'!
Suamãe: Porquê?
VC: Nada Xau, Eu vou pra escola !"
Suamãe: Você não vai comer ??
VC: Não tô afim de comer!""
Suamãe: Ok, Morre de fome então
VC: Táá !'

                                 *VOCÊ CHEGA NA ESCOLA*

Justin: oooi
VC: ooi
Justin: Você pensou ??
VC: Pensei, Justin eu não quero terminar com você !
Justin: Eu Também não!

                                  *JUSTIN TE BEIJA *

Justin: Eu não ia conseguir ficar sem você!
VC: Eu também não Justin!
Justin: Eu Não conseguir dormir a noite pensando na sua decisão!
VC: Eu também não!'
Justin: Você ficou brava só por causa de umas Palavras !
VC: Umas Palavras que me maguou muito tá!
Justin: Fooi só uma brincadeira !
VC: Uma brincadeira sem graça tá!
Justin: Mais Vamos esqueçer tudo isso !
VC: Vamos !
Justin:  ér melhor agente ir pra sala se não o Professor não vai deixar agente entrar!
VC: Ér!"

               *TODO MUNDO CHEGA NA SALA*

Chay: Ooi
Justin: Ooi Chay
Chay: Você não tá mas falando com o José não??
Justin: Nãoo
Chay: Porqueê?
Justin: Pooor nada não!
Chay: Poor nada não, não é resposta !
Justin: Táá é por que ele passou dos limites !
Chay : AH'

                     * A PROFESSORA CHEGA NA SALA*

Professora: ooooi Alunos
Gaby: ooi Professora
Professora: Hoje tem teste surpresa de Matemática RS'
VC: AAAA Professora
Justin: Isso não é justo !'
Chay: Que Tédio
José: AH Professora teste surpresa é muito ruim !
Professora: Eu sei que teste é ruim José , mais eu tenho que fazer !"
Gaby: Professora eu posso ir no Banheiro??
Professora: Pode, Mais volta logo por que eu vou começar o teste !
Gaby: Táá

               *GABY VAI NO BANHEIRO*

José : Professora eu posso no banheiro ?
Professora: Você também ??
José: Ér que eu tô  muito apertadoo
Professora: Táá bom vai logo!

          *JOSÉ VAI FALAR COM A GABY*

José: Gaby, Gaby,...
Gaby: Que foi José?
José: Você tá namorando com o Chay?
Gaby: Eu tô sim, e ele me faz muito feliz !
José: Gaby ele não presta !
Gaby: Quem você pensa que é pra falar se o Chay presta ou não presta?
José: Eu sou aquele garoto que só pensa em você!
Gaby: HAHA'
José: Ér sério Gaby , antes eu não gostava de você, mais agora eu tõ percebendo que eu tô gostando de você!
Gaby: Mais eu tõ com o Gaby tá!
José: Que se dane o Chay, eu só quero você!

                             *JOSÉ BEIJA GABY*
Gaby: Seu loco , quem mandou você me beijar?
José: Meu Coração
Gaby: Pra de Falar bobaguem e me esquece tá?
José: Dificil
Gaby: Dificil oquê?
José: Te esquecer
Gaby: Me erra
José: Você ainda gosta de min ?
Gaby: NÃÃO
José: Sério?
Gaby: Sei lá, eu quero te esquecer!
José: O Chay ele não presta ele quer acabar com migo !
Gaby: O Chay não é assim!
José: Isso é oqui você pensa ele é do mal!
Gaby: José eu vou no banheiro tá?
José: Pera eu ainda gosto de você!
Gaby: Mais eu nãão

              *GABY VAI NO BANHEIRO*
                  *JOSÉ VOLTA PRA SALA*
                       *GABY VOLTA PRA SALA*

Gaby: Que Saacoo
Chay: Que fooi ?
Gaby: Nada'
Chay: é Obviu que é alguma coisa , vai fala?
Gaby: Tá é o José ele foi falar com migo ele disse que você não presta e TAL'S!
Chay: E Você acreditou ?
Gaby: é Claro que não Chay'
Chay: AAAAH
Professora: Chay e Gaby Parem de conversar!
Chay: Táá
Gaby: Desculpa Professora!
Professora: UHUM

Continua...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 22

....Continuação

                               #SUA CASA

VC: Mãe eu to com fome !
Suamãe; Tem comida aii!
VC: Tá eu vou comer.

                            #HORAS SE PASSA
                                #O DIA AMANHECE
                                   *VC CHEGA NA ESCOLA *


VC: Oiii amoor ?

                               *VC BEIJA O JUSTIN*

VC: Oque vvocê converso com o José?
Justin: Eu terminnei a minha amizade com ele !
VC: Noossa O.O
Justin: Eu quero que você faça o mesmoo , eu não quero você falando com ele !
VC: Noossa amoor !
Justin: Eu não quero vc falando com ele ta ?
VC: Justin por que ?
Justin: Por que o José ta muito estranho , eu to com medo dele , ele ta malucoo !
VC: Tá eu não vou falar mais com ele .

               *GABY CHEGA*

Gaby: Oii gente !
VC: ooi Gaby 
Gaby: Vocês viram o Chay??
VC: Nãão 
Justin : Eu nãão vi ele não !
Gaby: Ta bom então vlw !"
Justin: Moore , vamos pra sala??
VC: UHUM 

                         *TODO MUNDO CHEGA NA SALA*

Professora: Ooi Meus alunos Fofos ..
VC: Xiiiiiiiii
Justin: (kkkkkkkkkkkk) Meu Deus 
 
                 *CHAY CHEGA NA SALA*

Chay: Professora eu posso entrar??
Professora: Pode, Mais na Proxima Vez não entra!"
Chay: Táá!"
Gaby: (AAAAAAAAAAA) Amoor, Eu Pensei Que Você Não ia Viim !"
Chay: Eu me atrazei RS'
Gaby: AATÁ
Chay:  Huum 
Justin: Iaí mano suavão?
Chay: Suave 
Professora: Justin, Chay, Gaby, Parem de converssar !'
Chay: Taáá Professora
Justin: AAF , Professora Chata Manow !""
VC: (kkkkkkkkk) Aloka
Justin : Táá rindo de quê?
VC: Nada Meu Amoor !"
Justin: AH'

                                  *INTERVALO*

Gaby: Você Chegou atrasado e nem me deu um beijo né?
Chay: Eu do agora meu amoor 

                    *CHAY BEIJA GABY* 

Gaby: Chay você é muito importante pra min 
Chay: Você Também Amoor 
Gaby: WONT 

                       *GABY E O CHAY SE BEIJA *
*O JOSÉ FICA OLHANDO  DE LONGE VENDO A GABY E O CHAY SE BEIJANDO*
                             *O JOSÉ VAI FALAR COM VC E COM O JUSTIN*

José: Oiii
Justin: Não fala com migooo !
VC: Melhor vc ir embora !
José: Até vc neh !
Justin: José eu pensei que vc fosse meu amigoo , mais eu tava enganadoo !
José: Mais Justin eu sou seu amigoo !
Justin: Era!
VC: Justin pega leve !
Justin: Pega leve nada esse cara é um traira!
José: Mais Justin oque eu fiz ?
Justin: Você deu um soco no Chay , eu odeio gente violenta !
José: Nada ve isso !
Justin: Eu tenho medo de vc !
José: Medoo do que ?
VC: Gente para , Justin vamo saiir daqii !
Justin: Vamoos !
  

Continua..

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 21

Continuação....
Gente paramos de postar (antes) poor que ninguem tava lendo nosso #IB tinham poucos comentários peçamos desculpas ,mas já estamos postando de volta !
                           #INTERVALO

Chay: Gaby você quer terminar com migo ?
Gaby: Boom , eu pensei e eu não vou terminar com você.
Chay: Eu sabiia !

                      *CHAY BEIJA GABY*
                        *JOSÉ CHEGA*

José: Oii Gaby.
Gaby: Oiii
Chay: Oque você ta fazendo aqui garoto!
José: Eu vim ver a Gaby.
Chay: Você ve ela todo dia na escola.
José: Cala boca idiota.
Gaby: Parem de brigar que saco , vem Chay , vamos deixar o José falando sozinho.
José: Gaby..
Gaby: Qui qui fooi ?
José: Você não vai terminar com ele ?
Gaby: Não , eu amo o Chay , e vê se me esquece José.
José: Gaby eu não acredito.
Gaby: Agora tchau José , nunca mais fale com migoo !

                               *JOSÉ FICA SOZINHO*
                                   *VOCÊ CHEGA*

VC: José oque a Gaby fallo ?
José:  Nadaa..
VC: Noossa , pensei que a gente fosse amigo.
José: Depois que esse Chay chegou ele ta querendo estragar minha viida, a minha vida só não a vida da Gaby , do Justin e a sua !
VC: O Chay não é mau !
José: VC não quer acreditar em mim , eu não posso fazer nada !
VC: José vc ta virando uma pessoa mau!
José: Ele que é do mau você não acredita em mim ?
VC: José você ta ficando maluco tchau !

                           *JOSÉ FICA SOZINHO*
                             *VC VAI FALAR COM O JUSTIN*

VC: Justin você não sabe !
Justin: Oque ?
VC: A Gaby não vai terminar com o Chay!
Justin: Noossa , eu pensei que a Gaby gostasse do José
VC: O José não ta a mesma pessoa de antes !
Justin: ér mesmo !

                        #O INTERVALO ACABA
                         *TODO MUNDO VOLTA PARA SALA*

José: Justin na saida eu quero falar com você !
Justin: Tá ..
VC: Oque será que ele quero falar com você ?
Justin: Eu não prevejo futuro!
VC: Chatoooooooooooooooooo!
Justin: Insuportáveeellll!
VC: Affê , vc já ta começando ?
Justin: Desculpa meu amoor !
VC: HUM'
Justin: RS'
VC: Eu acho que ele vai falar sobre o Chay.
Justin: Você tá virando fofoqueira eim !
VC: Lógico neh , too curiosa.
Justin: Eu te falo tudo depois !
VC: É melhor mesmo !

                         #A AULA ACABA
                           #SAIDA

José: Oii Justin.
Justin: fala..
José: Olha só , a gente era tão amigo , depois que o Chay chegou , você nem fala mais com migoo
Justin: Olha José , você tá ficando igual a Fernanda você ta ficando do mau !
José: Justin o Chay que é do mau !
Justin: O Chay não é do mau , você só ta faalando isso só por que a Gaby ta namorando com ele neh ?
José: Não Justin , o Chay quer acabar com a nossa amizade , você ainda não percebeu ?
Justin: Quem tá querendo acabar com a nossa amizade é vc !
José: Euu ?
Justin: Poor que vc deu um soco no Chay ?
José: Poor que ele tava me provocandoo !
Justin: Você já ta passando dos limites !
José: Quem ta passando dos limites é vc , você não quer mais acreditar em mim ?
Justin: Vc ta ficando doente !
José: Doente é o Chay !
Justin: Para de falar mau do Chay seu doente !
José: Eu já to vendo que você não quer ser mais meu amigo neh ?
Justin: Você acertou !
José: Então Tah !
Justin: Me erra tá , finge que a gente nunca foi amigo tá.
José: Eu só quero te avisar uma coisa , cuidado com o Chay ele não presta !

                           *JOSÉ VAI EMBORA*
                              *JUSTIN VAI PARA CASA DELE*
                                   *JUSTIN CHEGA NA CASA DELE *

Pattie: Oii filhoo.
Justin: Mãe eu to muito triste.
Pattie: poor que ?
Justin: Eu terminei minha amizade com o José.
Pattie: Poor que filho , vcs eram tão amigos !
Justin: É uma longa história Tchau vou para oo meu quarto .
Pattie: Tá !

Continua...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 20

...Continuação


             #GABY VAI FALAR COM O JOSÉ


Gaby: Porquê Você Fez aquilo com o Chay??
José: Poquê eu gosto de você Gaby, e você não sabe o quanto doi vêr você namorando com aquela aquele garoto!"
Gaby: José Mais você mesmo falou pra min que não queria namorar com migo!
José: Mais eu fui perceber agora!"
Gaby: Ai José Porquê você não falou isso antes!"
José: Tive medo!
Gaby: Medo de quê?
José: Sei lá mano brau!"
Gaby: José mais agora eu tô com o Chay!
José: Nem Fala desse garoto , eu odeio ele!"
Gaby: Não Fala assim do Chay!"
José: AAFF, Se você ficar falando desse garoto xau , agente se vê na sala!
Gaby: AAFF


             #A FERNANDA CHEGA

Fernanda: Ooi queridinha
Gaby: não enxe garota'
Fernanda: O Coisa lenta, sem graça, coisa fedida, eu vim numa boa!
Gaby: AH Seii!"
Fernanda: Oqui tá rolando com você e o Chay?
Gaby: Não é da sua conta!
Fernanda: Se não fosse da minha conta eu não estaria perguntando!


              #VOCÊ CHEGA

VC: Oqui tá pegando aqui ?
Fernanda: Pronto chegou a sebenta!"
VC: Cala a boca o coisa fedida!
Gaby: xau pra vocês eu vou falar com o Chay!

         #VOCÊ FICA SOZINHA COM A FERNANDA

Fernanda: Pronto Melhor só nóis duas!
VC: Melhor sem você, garota porquê você é assim ?
Fernanda: Não é da sua conta
VC: Você não presta


               #JUSTIN CHEGA

Justin: Meu amoor oqui você tá fazendo aqui?
VC: Nada , vamos saiir daqui!"
Fernanda: AHH, Eu odeio vocês
VC: Igualmente!"


                #O INTERVALO ACABA
                         #TODO MUNDO VOLTA PRA SALA


Gaby: Tá doendo ainda a boca ?
Chay: Lógico né , um soco daquele acho que vai ficar doendo até amanhã!
Gaby: ele não devia ter feito isso com você!
Chay: Mais porquê ´será que ele fez isso com migo ?
Gaby: é...é..., ele é doido
Chay: HUM
Gaby: Mais vai pasdsar rapidinho
Chay: Garoto maluco nem motivo tem e já chega batendo!"
Gaby: Né!"
Chay: Você tá me escondendo alguma coisa?
Gaby: não não Chay!"
Chay: AH


            #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Ooi Gente
VC: Professora por favor não passa lição
Professora: Oxii , mais eu tenho que passar
VC: Que tédio
Professora: Priguiçosa
VC: Sou mesmo professora!"
Justin: Para de falar
VC: Oxii, quem é você pra mandar eu parar de falar!"
Justin: Seu Namorado, você esqueçeu ?
VC: Não né?
Justin: Atá
VC: Justin, você se lembra quando eu falei pro José que a gaby tá namorando com o Chay?
Justin: Siim porquê?
VC: Você viu ele levantou da cadeira, para da um soco na cara do Chay depois disso?
Justin: Foi Mesmo né?
VC: Então isso quer dizer que o José gosta da Gaby
Justin: (kkkkkkk) é mesmo, ele tá com ciúmes HAHA'
VC: Meu Deus

                     #A AULA ACABA
                                #SAÍDA

Gaby: Poxa Chay você nem me deu atenção Hoje !
Chay: Lógico que dei!"


                  #GABY E O CHAY SE BEIJA


Gaby: Chay eu tenho que ir xau!"
Chay: xau amoor


              #GABY VAI EMBORA
                      #FERNANDA CHEGA

Fernanda: Fiquei sabendo que você levou um soco!"
Chay: Foi aquele desgraçado do José !"
José: Vai ver ele ficou com ciúmes de você e da Gaby!"
Chay: Séra , mais ele gosta da Gaby?
Fernanda: Se ele te deu um soco por nada, então eu acho que ele gosta dela!"
Chay: Eu vou ter que tirar o José do meu caminho!"
Fernanda: E A Gaby também gostava dele, eu só não sei se ela ainda gosta dele!
Chay: Mais eu ainda vou descobrir!"
Fernanda: iaí já virou amigo dos outros?
Chay: Ainda não, eu vou tentar deixar o José sem amigo nenhum porquê se eu virar amigo do Justin, aí a amizade dele com o Justin vai acabar esse vai ser o segundo passo!
Fernanda: E Qual foi o primeiro passo?
Chay: Namorar com a Gaby!"
Fernanda: atá, é melhor nóis ir se não alguem vai ver agente aqui!"
Chay: Calma


                #CHAY BEIJA FERNANDA

Fernanda: OH Coisa lenta eu já falei que não é pra me beijar!
Chay: Não mente, porquê você não falou!
Fernanda: O Coisa desinformada eu não tô nem aí, olha só se alguem ver agente aqui bye bye nosso plano!
Chay: Tabom eu vou embora xau!"
Fernanda: Xau

              #VOCÊ CHEGA EM CASA


VC: Ai eu tô cansada
Suamãe: Cansada porquê?
VC: Fiz muita lição!"
Suamãe: AH
VC: eu vou mexer no computador
Suamãe: Tá!"

                 #VOCÊ VAI MEXER NO COMPUTADOR
                        #HORAS SE PASSA

Suamãe: Tá na hora de dormir desliga esse computador!"
VC: Tá

             #VOCÊ DESLIGA O COMPUTADOR E VAI DORMIR!"
                      #O DIA AMANHECE , Terça
                               #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA

VC: Oii Justin
Justin: Oie

                      #VOCÊ BEIJA O JUSTIN


              #CHAY CHEGA

Chay: Ooi Gente
VC: Ooi Chay
Justin: Ooi, parou a dor da boca ?
Chay: Parou, Noossa mano eu acho que o José é loko
VC: Né
Justin: Fazer oquê né?
Chay: Boom eu vou falar com a gaby , depois agente se fala!
Justin: Tá
VC: Legal ele né?


               #CHAY VAI FALAR COM A GABY

Chay: Oie Gaby
Gaby: Oii

           #CHAY BEIJA GABY


Chay: Que foi amor você tá tão triste?
Gaby: nada Chay eu vou pra Sala!"
Chay: NOOSSA

           #GABY VAI PRA SALA
                  #O JOSÉ VAI FALAR COM O CHAY

José: Vai ver que ela não tá mais com vontade de namorar com você!"
Chay: Me deixa em paz !"
José: Eu sei muito bem quem você er!
Chay: a é problema é seu!"
José: Doeu o soco?
Chay: Não é da sua conta!"
José: Coitado de você!"
Chay: Coitado de você oh coisa feia vai ter de limpar o banheiroo!"
José: A Gaby nem tá afim de você!"
Chay: HAHA'
José: Perdedor
Chay: Eu ainda vou fazer você sumir da minha vida!"
José: Coitado!"

       #VOCÊ CHEGA

VC: José , Chay, vamos pra sala?
Chay: Vamoos


               #TODO MUNDO CHEGA NA SALA

VC: José você tava brigando com o Chay?
José: Não
VC: AH , Seii

            #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Ooi Gente
Chay: Ooi Professora
Gaby: Chay você tá Bravo com migo?
Chay: Um Pouco
Gaby: Desculpa Chay é porquê eu tô muito tensa!"
Chay: Você gosta do José né?
Gaby: Chay agente tá na sala de aula, e aqui não é lugar pra gente falar sobre isso!"
Chay: Então agente converssa no intervalo
Gaby: Tá
VC: Justin você acha que a Gaby vai terminar com o Chay/
Justin: Eu acho que não o Chay é gente boa!"
VC: Verdade , mais ela tá muito indecisa ela tá tensa!
Justin: Sei lá, depois agente fica sabendo!
VC: ér!"

             #INTERVALO

Continua...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 19

...Continuação


                     #CHAY FICA COM A FERNANDA NA PORTA DA ESCOLA


Fernanda: iaí Pensou no plano?
Chay: Pensei
Fernanda: Qual é??
Chay: Eu vou fingir ser amigo deles!
Fernanda: Pra quê?
Chay: Eu vou fingir ser amigo de todo mundo e depois eu ataco!"

Fernanda: Boa
Chay: amanhã eu vou saiir com a idiota da Gaby!"
Fernanda: Credo!
Chay: Ela pensa que eu tô gostando dela tadinha!
Fernanda: Ela é uma lesada!
Chay: Verdade
Fernanda: Fala a verdade , você prefere eu né?
Chay: Lógico Gata!


              * CHAY BEIJA FERNANDA*



Fernanda:  Pra Chay alguém Pode ver!
Chay: É
Fernanda: Eu vou pra minha casa xau!"
Chay: Xau


            #SUA CASA

Suamãe: Filha você ainda tá namorando com aquele tal garoto chamado Justin ??
VC: Siim Mãe por quê?
Suamãe: Eu não gosto muito dele!"
VC: Por quê?
Suamãe: Eu acho ele muito cara de pegador !
VC: Mãe esculta só, ele era pegador , mais não é mais!
Suamãe: Vai Sabeer
VC: Mãe ele mudou!"
Suamãe: Ninguem muda assim derrepente!"


      * VOCÊ FICA COM MUITA DÚVIDA SE ELE MUDOU OU NÃO *

VC: Para de falar bobagem !
Suamãe:  Filha isso não é bobagem eu só tô falando oqui eu penso !"
VC: Mãe o meu namoro com o Justin tá indo muito bem !"
Suamãe: Eu não quero que você termine o seu namoro com o Justin!
VC: Então por quê você tava falando tudo aquilo!
Suamãe: Pra você abrir seu olho!
VC: Meu olho não tá fechado!
Suamãe: Cuidado, Presta muita atenção com o Justin!"
VC: Tá mãe!"


                 #VOCÊ VAI DORMIR
                          #O DIA AMANHECE
                                 #SÁBADO

Suamãe: Eu tô morrendo de dor de cabeça !"
VC: Uai vai tomar remédio!"
Suamãe: Eu vou me deitar um pouco
VC: Tá , eu vou assistir um pouco de tv !
Suamãe: Tá

                      #HORAS SE PASSA
                           #18:00 DA NOITE
                                 #CHAY CHEGA NA SALA DA GABY

Chay: * Chama Gaby*
Gaby: Ooi Chay!"
Chay: Vamos RS'!
             
                      #MINUTOS DEPOIS
                           #CHAY E GABY CHEGA NO CINEMA

Gaby: Chay eu queria te falar uma coisa!"
Chay: uai Fala
Gaby: Eu tô gostando de você!
Chay: Eu também tô amarradão em você!"

             #CHAY E GABY SE BEIJAM

Gaby: AAAH... Desculpa Chay!"
Chay: Foi nada não, boom vamos assistir o filme?
Gaby: UHUM!

                   #CHAY E GABY VÃO ASSISTIR O FILME
                         #HORAS DEPOIS O FILME ACABA

Chay: Vamos comer alguma coisa?
Gaby: Tá, eu tô morrendo de fome!"

                   #CHAY E GABY VÃO NA LANCHONETE

Gaby: Chay desde de quando eu ti vi eu senti uma coisa estranha!"
Chay: Tipo oquê?
Gaby: Sei lá!"
Chay: Eu também senti isso!"
Gaby: Sério??
Chay: É Sério!"
Gaby: Chay eu tô gostando de você !"
Chay: Eu também , você quer namorar com migo??
Gaby: Quero!"

            #GABY BEIJA O CHAY


Chay: você quer que eu te leve em casa!"
Gaby: Quero siim !"


              #CHAY LEVA GABY EM CASA

Chay: Xau amoor
Gaby: Xauu meu gatinhoo


            #GABY LIGA PRA VOCÊ
                  #SEU TELEFONE TOCA

VC: ALÔ?
Gaby: Oii Miga , eu tenho uma novidade !"
VC: Fala Gaby!"
Gaby: Eu tô namorando com o Chay!
VC: Quê?
Gaby: É Sério!
VC: Meu Deus, e o José?
Gaby:  Eu Ainda gosto do José, mais ele não gosta de min, então eu tô seguindo minha vida!"
VC: Mais assim derrepende ?
Gaby: é!", Você e o Justin também foi assim !"
VC: Gaby isso é diferente, eu não tô falando de min e do Justin , eu tô falando de você e do Chay!
Gaby: Eu Seii, O Chay é gente boa!"
VC: Você mal conheçe ele e já tá namorando com ele!"
Gaby: Nada avê , Mais agente ainda tá se conhecendo!
VC: Sei, Sei!
Gaby: Xau
VC: Xau


           * VOCÊ DESLIGA O TELEFONE


                #HORAS SE PASSA , VOCÊ VAI DORMIR
                    #O DIA AMANHECE
                          #DOMINGO

Suamãe: Eu ainda tô com dor de cabeça!
VC: Mãe vai no hostital
Suamãe: Depois eu vou !
VC: Mãe , você tem que ir agora, é melhor você tomar banho e ir!
Suamãe: Eu tô com muita dor de cabeça!
VC: Mãe vai no hospital vai !
Suamãe: Eu vou tomar um banho e eu vou !


                # SUA MÃE VAI NO HOSPITAL
                        #HORAS DEPOIS
                            #SUA MÃE CHEGA EM CASA

VC: aiai mãe oqui você tem ?
Suamãe: Ele falou que é uma dor de cabeça normal!
VC: Noossa, nem parecia uma dor de cabeça normal !
Suamãe: né , eu vou me deitar um pouco.
VC: Tá, eu aqui mexendo no computador qualquer coisa é só chamar!
Suamãe: Tá


               #HORAS SE PASSA
                      #NOITE

Suamãe: aiai minha dor de cabeça já tá passando !
VC: Ainda bem !
Suamãe: É melhor você ir dormir né, amanhã já tem aula!
VC: Tá mãe!"


                 #VOCÊ VAI DORMIR
                    #O DIA AMNHECE, SEGUNDA
                        #VOCÊ CHEGA NA ESCOOLA

VC: Ooi Amoor !
Justin: Oii

               #VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJA

Justin: Dois dia sem te ver , eu tava com tanta saúdades!
VC: Sábado e Domingo é Foda!
Justin: Né, iaí Novas?
VC: Não Amoor!
Justin: OSSO
VC: Vamos pra sala

             #VOCÊ E O JUSTIN VÃO PRA SALA
                     #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Boom dia alunos!
VC: Boom dia!
Gaby: Nem ti vi na entrada!
Chay: É que eu chegei atrasado!
Gaby: AH..
Chay: Vamos fazer lição?
Gaby: Vamos RS'!
José: Eu odeio esse cara!
Justin: Relaxa mano!
VC: José não fica Triste , Mais a Gaby tá namorando com o Chay!
José: Quê?

              #JOSÉ LEVANTA DA CADEIRA E DA UJM SOCO NO CHAY

Gif Animado de um Homem recebendo um Soco na Cara

Gaby: José Paraaaa!
José: É Pra você aprender seu merda !"
Chay: Você tá maluco
José Desgraçado!
Professora: Parem de brigar!
VC: Meu Deus !
Justin: José se tá maluko Cara?
Gaby: Por quê você fez isso com o Chay?
José: Por quê eu ngosto de você Gaby!
Gaby: Mais eu tô Namorando com o Chay José entende!
Professora: Justin vai chamar a diretora!
Justin: Tá!


              #JUSTIN VAI CHAMAR A DIRETORA
                #JUSTIN CHEGA NA SALA DA DIRETORA

Justin: Diretora a minha professora tá chamando você lá na minha sala!
Diretora: Pra quê?
Justin: o José e o Chay tá brigando, Tá uma confusão lá, o José deu um soco no Chay!
Diretora: Meu Deus!


          #JUSTIN E A DIRETORA CHEGA NA SALA

Diretora: Oqui tá acontecendo aqui?
Professora: O José deu um soco no Chay!
Chay: Ele começou , eu não fiz nada!
Diretora: Aqui não é Lugar de briga, aqui é lugar de estudar, porquê vocês não resovem isso lá fora não aqui dentro,isso é violência , José você agrediu um colega seu !
José: Ele não é meu colega , muito menos meu amigo!
Diretora: Eu não quero saber direto pra minha sala!
José: AAFF

              #JOSÉ CHEGA NA SALA DA DIRETORA

Diretora: Por quê você bateu no Chay?
José: Por quê siim!
Diretora: Porquê siim não é Resposta, Mais agora fala logo o motivo da disculsão!
José: O Chay que me provocou!
Diretora: Mais como é por quê vocês brigaram , eu quero saber o motivo não quem começou!"
José: Porquê eu gosto da Gaby, e ele tá namorando com ela, e eu tô morrendo de ciúmes !
Diretora: Eu vou repitir de novo escola é lugar de estudar não de namorar, agora você tá dicastigo você vai ter que limpar o banheiro por uam semana!
José: Tá diretora eu começo a limpar o banheiro quando?
Diretora: Apartir de amanhã, agora volta pra sala!
José: Tá!

               #JOSÉ VOLTA PRA SALA!

José: Professora lisença!
Professora: Pode entrar!
Justin: Oqui aconteceu, Oqui aconteceu , me conta!
VC: José Fala logo!
José: Beiim eu vou ter de limpar o banheiro por uma semana!
Justin: Noossa que barbaridade!
VC: Por quê você bateu no Chay?
José: Por nada , Por nada!
Justin: Sei, Por nada ! Uhum

              #INTERVALO

Continua...

sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 18

..Continuação

                 #JUSTIN VAI PRA CASA DELE
                    #JUSTIN CHEGA NA CASA DELE
                        #JUSTIN LIGA PARA VOCÊ
                               #SEU TELEFONE TOCA


VC: Alô !?
Justin: Alô , sou eu meu amor
VC: AH , Oii amor '
Justin: Eu to morrendo de saudade de você
VC: Nossa Justin , agente tava agora apouco juntos '
Justin: é mais eu to com saudade'
VC: Calma , amanhã agente se vê '
Justin: Eu não vou conseguir esperar até amanhã '
VC: Mais você tem que esperar até amanhã'
Justin: Vamo se ver agora '
VC: Justin tá tarde ,n e eu to cheia de lição para fazer não vai dar '
Justin: Ah , que pena '
VC: Vem aqui em casa'
Justin: Tá xau '
VC: Xau '

               #JUSTIN CHEGA NA SUA CASA
                   #JUSTIN GRITA

Justin: *tem alguem em casa *
VC: Teem Justin ( kkkk)
Justin: Ooi '
VC: Oii , entra
Justin: Você tá sozinha em casa ?
VC: Eu to sim , minha mãe saiu '
Justin: Ah '
VC: Você esqueceu de me dar um beijoo '
Justin: RARA '

                 #VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJAM


VC: Você quer estudar com migo ?
Justin: Quer siim '
VC: É melhor mesmo por que amanhã tem prova '
Justin: Odeio fazer prova!"
VC: Você não é o único'
Justin: Verdade

       #SEU TELEFONE TOCA

VC: AFF ' Deixa eu atender o telefone já volto '
Justin: Ok '
VC: Alô '
Chay: Oii
VC: Quem é ?
Chay: Sou eu , o Chay o aluno novoo '
VC: Por que você tá ligando pra mim ?
Chay: Eu quero te chamar para saiir '
VC: Chay , eu tenho namorado tá ?
Chay: Ah '
VC: Quem passou meu número ?
Chay: A Gaby '
VC: Aff ' , xau '

              #VOCÊ DESLIGA O TELEFONE

Justin: Quem era?
VC: Ninguem
Justin: CHATAAAAA
VC: Cala a boca Justin , eun não tô afim de discutir com você!"
Justin: Nem eu


                #JUSTIN TE DA UM SELINHO
      

           #SUA MÃE CHEGA

Suamãe: Filha oqui esse Garoto Tá fazendo aqui?
VC: Mãe ele tá estudando com migo!"
Suamãe: Agora ficar se beijando é estudar?
Justin: Disculpa, mais foi ela que me chamou!"
Suamãe: Vai embora da minha casa garoto!"
Justin: Tá Xau pra vocês!"
VC: Xau


                    #JUSTIN VAI EMBORA

Suamãe: Você tá maluca?
VC: Mãe eu não tô maluca!
Suamãe: Você sabe que não é pra trazer Homens pra essa casa quando eu não estiver em casa!
VC: Mãe ele é meu Namorado
Suamãe: Eu não quero saber garota, você tá de Castigo'
VC: Mãe...
Suamãe: Vai dormir garota
VC: (AAAAAAAA) Que ódio

  
                 #VOCÊ VAI DORMIR
                    #O DIA AMANHEÇE


Suamãe: Eu fiquei com muita raiva de você ontem!
VC: Passado
Suamãe: Passado nada , nunca mais faça isso
VC: Mãe eu paguei um mico ontem
Suamãe: Bem Feito
VC: AFF, eu vou pra escola, sua chata

                   #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA

VC: Justin eu queria te pedir desculpas!
Justin: Foi nada não meu amor
VC: Minha mãe é assim  mesmo '' Escandalosa''
Justin: (kkkkkkkkk)

       
                  #TODO MUNDO VAI PRA SALA

Chay: Ooi Gaby
Gaby: Ooi
Chay: Você tá afim de saiir com migo sabádo??
Gaby: Claro, Pra Onde?
Chay: Sei pro cinema Você vai com migo nér?
Gaby: Eu vou siim chay é claro que eu vou!"
Chay: Tá bom eu passo na sua casa ás 18h
Gaby: Tá
Chay: Boom eu vou sentar no meu lugar!
Gaby: Tá bom

          
                #JOSÉ CHEGA

José: Você vai saiir com ele?
Gaby: Vou siim por quê ?
José: Ele não vale nada
Gaby: Ele é melhor doqui você!
José: Eu sou mais eu!
Gaby: Eu prefiro o Chay!

          #VC CHEGA

VC: Gaby, José Parem de brigar!
José: Eu vou sentar no meu lugar porquê lá é melhor pra min!
Gaby: é mesmo
VC: Por quê vocês tavam brigando?
Gaby: Só porquê eu vou sair com o Chay amanhã!
VC: Você vai saiir com o Chay?
Gaby: Vou siim ele me chamou pra ir no cinema!
VC: UAU , Ele é um Gatinho!
Justin: Quê?
VC: É...É... Disculpa Justin!
Justin: Que historia é essa de você ficar falando que o Chay é gatinho?
VC: Você tá com ciúmes Justin?
Justin: Não te interessa!
VC: Noossa Justin, Bobagem você é o Meu gatinho!
Justin: Sou mesmo?
VC: É, não precisa ficar com ciúmes do Chay!
Justin: Tábom , mais você me ama?
VC: Ai Justin que Pergunta!
Justin: Você ainda não me respondeu!
VC: Eu te amo Justin!
Justin: WONT Eu também te amo!
VC: RS'


                   #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Oii alunos?
VC: AAFF Logo Português!
Justin: Que saco em !
Chay: Eu amo Português
Justin: EXIBIDOOO


               #INTERVALO
                    #CHAY VAI FALAR COM A FERNANDA

Chay: Oi Fee!
Fernanda: Para de me chamar de fee nem minh mãe me  cahama assim!
Chay: Tá Desculpa!
Fernanda: Oqui você quer em ?
Chay: Eu quero acabar o namoro dos dois!
Fernanda: Eu também , mais eu não sei como!
Chay: Qual é Gata você é tão inteligente!
Fernanda: Nem tanto!
Chay: Agente tem que fazer alguma coisa
Fernanda: Que tipo de coisa?
Chay: Eu vou pensar!
Fernanda: Xau eu vou alé Falar com as minhas amigas
Chay: Nem sabia que você tinha amigas!
Fernada: Eu não sou você
Chay: Ainda bem "
Fernanda: Sem Carater'
Chay: Igual você!
Fernanda: Ah, Xau
Chay: Xau

                 #GABY VAI FALAR COM O CHAY

Gaby: Oii Chay agente nem se fala muito né?
Chay: Boom eu vou alí , na saída agente se fala
Gaby: Noossa xau


                   #O INTERVALO ACABADA
                           #TODO MUNDO VOLTA PRA SALA


VC: Justin vamos saiir!
Justin: Quando?
VC: Amanhã
Justin: Não da amanhã eu vou ter que ir pra casa da minha vó!
VC: AH,
Justin: Amanhã é Sabádo que tédio
VC: Né!


                   #A AULA ACABA SAÍDA

Justin: Eu tava doidão pra te dar um beijo
VC: Então me beija agora

                         #VOCÊ E O JUSTIN SE BEIJAM

Justin: Você é tão linda
VC: HAHA'
Justin: Eu vou te levar em casa
VC: Tá

                #JUSTIN TE LEVA PRA SUA CASA

Continua...


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capitulo 17


...Continuação '

                 #VOCÊ CHEGA NA ESCOLA '

VC: Oii amor '
Justin: Oii meu amoor '

                 #JUSTIN TE BEIJA'


             #AI CHEGA O ALUNO NOVO NA ESCOLA O NOME DELE É ''CHAY'' , ELE VAI SE APAIXONAR POR VOCÊ , ELE VAI SER DA MESMA SALA QUE VOCÊ '
              #QUANDO ELE TE VE ELE JÁ SE APAIXONA '


             #ELE VAI FALAR COM VOCÊ '

Chay: Oi
VC: Oi
Justin: Eai '
VC: Você é aluno novo ?
Chay: Sou siim '
Justin: Ki bom , amor vamos para sala ?'
VC: Vamos ..

           #TODO MUNDO CHEGA NA SALA '

Professora: Gente tem aluno novo aqui na sala !
Chay: Oii galera '
Gaby: Nossa , ele é muito gato '
José: Aff '
Justin: Eu não gostei desse cara '
VC: Ah , eu achei ele gente boa '
Chay:  Eu posso sentar perto de vocês??
Justin: Pode!"
Chay: você é gente boa!"
Justin: Valeu!"
Gaby: Oi rs' , Qual é seu nome??
Chay: Meu nome é Charly, mais pode me chamar de Chay e o seu Gata!"
Gaby: O meu Nome é Gabriela, Mais Pode me chamar de Gaby!"
Professora: Gaby senta no seu lugar!"
Gaby: Bom, eu vou pro meu lugar qualquer coisa é só Chamar!"
Chay: Tabom'

                       #INTERVALO

Fernanda: Oii Você é aluno novo??
Chay: sou siim, qual seu nome Gata??
Fernanda: Meu nome é Fernanda e o seu ??
Chay: Meu nome é Charly mais pode me chamar de Chay!"
Fernanda: Você é bem Gatinho!
Chay: eu sei, eu nasci assim!"
Fernanda: Convencidooo!"
Chay: Noossa Mano eu achei uma menina da minha sala muito Gata, Aquela menina alí ô!
Fernanda: AFF , oqui vocês Garotos vê nela??
Chay: Eu vejo tudo ela é linda,por quê você não gosta dela ??
Fernanda: Eu odeio ela, ela robou meu namorado, eu ainda gosto do Justin!"
Chay: Xiiiiiii, que coisa em!"
Fernanda: Noossa eu odeio ela!"
Chay: Eu vou alí Falar com uma Gata!"
Fernanda: Tá!"
                 
                   #CHAY FOI FALAR COM A GABY

Chay: iaí Fofa
Gaby: Oii
Chay: Passa seu numero de celular??
Gaby: Tá!"

                  #GABY PASSA O NUMERO DE CELULAR DELA

Chay: Eu te ligo Gata
Gaby: Tá
Chay: Bom xau eu vou dar uma volta!"
Gaby: OMG!"
José: Oqui ele tava falando com você??
Gaby: Coisas!"
José: Que tipo de coisas??
Gaby: Não é da sua conta, josé me deixa em paz xau'
José: AFF , essa garota é um problema!

                     #O INTERVALO ACABA
                          #VOCÊS VOLTAM PRA SALA

Gaby: Amiga eu acho que eu tô gostando do Chay'
VC: Quê??
Gaby: Ele me chamou de gata e ele pediu meu numero!
VC: e você deu seu numero??
Gaby: Lógico, Miga ele é um Gato!
VC: AH e o josé??
Gaby: O José é um Grande passado!
VC: Gaby como você pode seer tão estupida??
Gaby: estupida por quê??
VC: Como você pode esqueçer tão rápido o José??
Gaby: Amiga me deixa em paz eu amo o Chay!
VC: Tabom'
Justin: Oqui você tava Falando com a Gaby??
VC: Nada não meu amor!
Justin: AH'

                    #A PROFESSORA CHEGA NA SALA

Professora: Oi alunos
Justin: Oi
Professora: Eu vou fazer um texto,todo mundo com o caderno abertto!
VC: Não da pra copiar texto com o Caderno fechado né professora??
Chay: (kkkkkkkkk)
Justin: (kkkkkkkkkkkk)
Professora: Garota para de falar besteira
VC: Tá professora desculpa

                    #A AULA ACABA SAÍDA

Chay: Oi
VC: Oi
Chay: você é super gata sabia??
VC: Chay para de falar bobaguem!
Chay: Eu tô apenas falando a Verdade
VC: Então guarde suas Verdade pra outras pessoas tá?


                  #JUSTIN CHEGA

Justin: Oii Meu amoor

                      #JUSTIN TE BEIJA NA FRENTE DO CHAY


Chay: Bom Galera eu tô indo pra casa xau'
VC: Xau

               #CHAY FOI PRA CASA DELE

Justin: Quer que eu te leve em casa??
VC: Sempre'

                 #JUSTIN TE LEVA EM CASA

Justin: xau meua moor
VC: XAU

                    #JUSTIN FOI PRA CASA DELE
                          #A FERNANDA VÊ O JUSTIN INDO PRA CASA  DELE E VAI FALAR COM ELE

Fernanda: Oi Justin
Justin: Você errou de nome eu acho!
Fernanda: Se eu errei de nome eu acertei de pessoa
Justin: Garota oqui você quer??
Fernanda: Eu quero você!
Justin: me erra garota
Fernanda: Volta com migo??
Justin: Never'
Fernanda: Você ainda não Percebeu que a sua namoradinha tá com rolo com Chay??
Justin: Quem te falou isso Garota??
Fernanda: As pessoas!
Justin: Que Pessoas??
Fernanda: Não te intereça
Justin: Você não vale nada
Fernanda: Você não mereçe aquela Garota!"
Justin: AH é ?e ninguem te mereçe!"
Fernanda: Sério?
Justin: Não me diga que você não percebeu?
Fernanda: Eu só sei que eu sou a Garota certa pra você!
Justin: Olha só Fernanda eu vou pra minha casa, e eu não tenho tempo pra você!
Fernanda: Tábom amanhã agente se fala
Justin: Prefiro que não!"

Continua...